Brasil, 11 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hebraica realiza 37º Festival Carmel, maior evento de dança judaica da América Latina

Programação reúne diversas atividades e 2 mil dançarinos

De 8 até 10 de dezembro, a Hebraica recebe a 37º edição do Festival Carmel de Dança, o segundo maior evento de dança folclórica judaica do mundo. O evento, que terá o tema ”Belibi”, na tradução literal “No meu coração”, fala sobre sentimentos humanos, tendo o coração como o centro do corpo.

Durante os três dias, o festival reúne mais de dois mil dançarinos de Israel, México, Argentina, Uruguai e Brasil. O evento conta ainda com quase 200 voluntários jovens na produção, além de uma estrutura única de acomodação e recepção dos dançarinos.

Ao todo, serão quatro palcos instalados no clube, com mais de 60 horas de programação, trazendo danças dos mais variados formatos e estilos. A novidade desta edição é a homenagem especial que será feita para Jerusalém, que completa em 2017 50 anos de sua reunificação, após A Guerra dos 6 Dias. Este show vai reunir mais de 12 grupos de dança diferentes e traz um panorama emocionante da história e cultura da cidade.

Na sexta, 8, noite de abertura, além de um kabalat shabat de boas-vindas, o Show Libeinu – “Danças Massivas” e um Harkada, danças folclóricas circulares, inauguram a programação de apresentações. Já no sábado, 9, um dos destaques é a maratona de dança “Hipertensão”, com início às 23h e que prossegue até às 5 da manhã de domingo.

A previsão é que mais de 6 mil pessoas acompanhem as apresentações na Hebraica entre sexta-feira e domingo. “Na Hebraica dançar não é só fazer parte de um grupo e sim fazer parte de um grande movimento artístico e cultural. Nosso objetivo é colaborar de alguma forma com a transmissão da cultura judaica no Brasil e interagir com novos conceitos”, afirma Nathalia Benadiba, diretora artística do Carmel.

Além de coordenação-geral e direção artística de Nathalia Benadiba, o festival tem ainda CEO de Gaby Milevsky. Para conferir a programação completa, basta acessar aqui.

SERVIÇO

Data: De 8 de dezembro a 10 de dezembro

Local: A Hebraica

Ingressos: De R$18,00 (sócios) a R$ 80,00 (convidados)

Endereço: Rua Hungria, 1000 – Jardim Europa

Mais informações: 3818-8888

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::