Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Esculturas de cães pintadas por artistas vão a leilão nesta quarta-feira

Esculturas de cães e gatos produzidas em fibra de vidro e customizadas por artistas e celebridades para o projeto “dog.art”, criado pelo Sciacco Studio, vão a leilão às 20h30 desta quarta-feira (06), no Instituto Gustavo Rosa (zona oeste de São Paulo).

Por lances de no mínimo R$ 1.800,00 será possível levar para casa um pet colorido criado pela modelo e apresentadora Ana Hickmann, o Dálmata do humorista Rafael Cortez e o gato dourado de Carol Celico, entre outros dos mais de 80 cães e gatos das mais diferentes cores, texturas e ilustrações.

São ao todo cinco modelos de estátuas de cachorros: Dachshund, Golden, Pitbull, Vira-lata Bulldog Francês e o gato, que é convidado especial nessa edição. A quantia de 60% da renda será revertida para as ONGS AMPARA Animal, Amor Horizontal e Pipa Social.

Entre os convidados para decorar os pets também estão Anitta, Carolina Dieckmann, Debora Nascimento, Felipe Solari, Gabriela Pugliesi, Giovanna Ewbank, Isabella Fiorentino, José Loreto, Marco Luque, Nathalia Dill e Rodrigo Faro.
Todos os artistas foram chamados para o evento que começa com coquetel às 19h.

Serviço:
Leilão dog.art
Data: 06 de dezembro 2017
Horário: 20h30

Entrada: Fechado para convidados. Interessados em participar do leilão devem entrar em contato
pelo e-mail .
Endereço: Instituto Gustavo Rosa - R. Veneza, 920 - Jardim Paulista, São Paulo – SP.

Código de segurança
Atualizar