Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Shopping Bay Market apresenta espetáculo ‘Soldadinho de Chumbo’

No sábado, dia 10 de dezembro, o Shopping Bay Market apresenta o espetáculo ‘Soldadinho de Chumbo’, a partir das 15h. A apresentação é gratuita e será realizada na Praça de Alimentação.

Clara é uma jovem sonhadora que, numa noite de Natal, ganha do seu padrinho um lindo boneco Quebra Nozes. Ela brinca com ele até pegar no sono, e de repente o boneco se transforma num belo príncipe, que a leva para viajar por um reino encantado onde a neve é feita de algodão doce e todas as casas são feitas de diferentes guloseimas. Ele então lhe conta que a levou para o reino porque está sendo ameaçado pelos ratos, e apenas ela pode encontrar a fada açucarada e pedir que salve o reino dos doces. Clara, então, embarca numa jornada para descobrir a força dentro de si mesma e o amor no jovem príncipe para livrar o reino dos ratos.

Serviço:

Shopping Bay Market apresenta espetáculo ‘Soldadinho de Chumbo’

Data: 10 de dezembro (sábado)

Local: Praça de Alimentação

Entrada: Gratuita

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330

Código de segurança
Atualizar