Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Kingdom Park Residence recebe lançamento da coleção de verão Bambu Brasil, nesta terça

O apartamento decorado de 482 m² será transformado em passarela para mais um show de estilo para o verão 2018. O evento reúne importantes nomes da moda e estilo de Goiás

As festividades de fim de ano, o verão e as férias de janeiro são oportunidades ideais para renovar o closet. As datas já estão se aproximando e, por isso, o espetacular Kingdom Park Residence abre as portas do apartamento decorado nesta terça-feira (5), das 10h às 20h, para receber grandes marcas goianas para apresentação da nova coleção 2018. A elegante sala do apartamento, com mais de 170 m², e projetada pela arquiteta Adriana Mundim, será transformada em palco para o trunk show da Bambu Brasil.

As irmãs Roberta Santos e Flávia Santos, consultoras de imagem e estilo da Santte, assinam a coleção e irão receber convidados ao lado das proprietárias da grife, Glycia Mundim e Renata Galvão da marca Bambu Brasil. O lançamento contará com participações da grife de óculos Toda Chik e das bijuterias confeccionadas à mão As 4 Acessórios, que desenvolveram modelos exclusivos para acompanhar a coleção. O chef Rodrigo Fleury servirá os presentes.

“Parcerias são sempre muito bem-vindas, e uma das novidades do lançamento da nova coleção foi o engajamento dos incorporadores que estão à frente do Kingdom Park Residence, que abriram as portas do apartamento decorado para sediar nossa apresentação. Nossa coleção harmoniza muito bem com a sofisticação do residencial”, destaca Glycia Mundim.

O Kingdom Park Residence é um residencial de alto padrão que está sendo erguido no Setor Nova Suíça, próximo ao Parque Vaca Brava. Depois de pronto, a torre será o mais alto residencial do Centro-Oeste, com 52 pavimentos e 175,09 metros de altura. Os apartamentos terão 482 m² de área privativa, sendo uma unidade por andar. Os moradores terão vista permanente para toda cidade, sendo o empreendimento o vizinho mais nobre do Parque Vaca Brava.

Coleção

A nova coleção trará como protagonistas os kaftans de luxo, muito tradicionais em Marrocos e na Índia, utilizadas também em vários países do Oriente Médio. Elas são vestimentas que conquistaram o Brasil e garantiram espaço em Goiás. A Bambu Brasil apresentará kaftans com estampas e tecidos exclusivos para o verão.

O que: Lançamento da coleção Santté para Bambu Brasil

Data: 5/12

Horário: 10h às 20h

Local: Apartamento decorado do Kingdom Park Residence (Rua C-248, Setor Nova Suíça)