Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Samsung Rock Exhibition: exposição exclusiva sobre a banda Nirvana chega aos últimos acordes

Disponível até o dia 12 de dezembro no Ibirapuera, a mostra reúne rico acervo da banda

Os fãs da banda Nirvana têm apenas uma semana – termina dia dia 12 de dezembro - para conferir de perto a imperdível exposição Samsung Rock Exhibition – Nirvana: Taking Punk to the Masses.

Sucesso de público, a mostra reúne parte da história da banda que revolucionou o grunge mundial e faz parte da Samsung Rock Exhibition, série inteiramente dedicada às exposições de rock e cultura pop, patrocinada pela Samsung, em parceria com o Ministério da Cultura, e realizada pelo Instituto Dançar com concepção de Pedro Bianco.

Alocada no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, dentro do Parque do Ibirapuera em São Paulo (SP), a mostra está, pela primeira vez, exposta fora do The Museum of Pop Culture de Seattle (MoPOP). Ela reúne objetos que pertenceram ao Nirvana, um dos maiores ícones do rock mundial, o que inclui um mural com os 21 discos que fazem parte do acervo pessoal do baixista Krist Noveselic.

Além disso, mais de 200 peças, entre instrumentos icônicos, fotos, vídeos, depoimentos, álbuns, objetos pessoais e cartazes estão expostos ao público.

“A exposição Samsung Rock Exhibition – Nirvana: Taking Punk to the Masses resgata a história de uma das bandas mais influentes da história recente”, comenta Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil. “É uma excelente oportunidade para conhecer mais sobre essa importante banda, que marcou o fim do século passado e trouxe um tom contestador e não conformista à mídia de massa.”

Os interessados em conferir uma prévia da exposição podem acessar o vídeo elaborado pela agência Purple Cow clicando aqui.

Lounge Bienal – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera, São Paulo – SP.

Passarela Ciccillo Matarazzo – Parque Ibirapuera.

(11) 5576-7640.

Horários de visitação: de terça a sexta: das 10h às 19h.

Sábados, Domingos e Feriados: das 10h às 20h.

Ingressos: www.ingressorapido.com.br

R$ 25,00, de terça a sexta;

R$ 35,00, sábados, domingos e feriados.

Bilheteria: no próprio local da exposição – Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Lounge Bienal

Aceita: Dinheiro, cartões de crédito (Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, Hipercard, Paypal, Aura)

Classificação indicativa: 16 anos e menores acompanhados de responsável

Estacionamento: Parque Ibirapuera – Portão 3 (Zona Azul)

Acesse fotos e mais detalhes da exposição através do link http://tinyurl.com/ReleasesEletronicos

Samsung é muito mais que produtos

Samsung conecta você com a tecnologia e também com serviços, benefícios e experiências exclusivas que vão além dos seus produtos. De uma assistência inteligente, programa de fidelidade com descontos e benefícios exclusivos, eventos de músicas e esportes, até programa social da marca. Conheça um universo que vai muito além do que você imagina. http://www.samsung.com.br/samsungmais/ e http://www.samsung.com.br/samsungconecta/

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br.

Código de segurança
Atualizar