Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Inscrições para 2ª edição do evento Ebulição Instantânea em 2018 abrem ainda em dezembro!

A venda de ingressos para participantes deve ocorrer nas próximas semanas. A expectativa é superar a marca de 2000 participantes da 1ª edição.

O jovem empreendedor e investidor Rafa Prado, de apenas 29 anos, anuncia que a 2ª edição do evento Ebulição Instantânea será realizada no começo de 2018. Criador do conceito que inspirou o nome do evento, Rafa Prado tem a expectativa de que participem no ano que vem cerca de 2500 pessoas, superando a marca alcançada na 1ª edição que ocorreu em janeiro deste ano.

O conceito Ebulição Instantânea tem influenciado o mercado de eventos e se tornado referência no país, ao ponto de que um outro grande player do segmento realizou recentemente um evento com o mesmo tema. “Trata-se de um divisor de águas no cenário nacional, voltado para negócios, relacionamentos e desenvolvimento humano”, aponta.

O evento Ebulição Instantânea trouxe uma nova proposta para o segmento, impressionando palestrantes internacionais e participantes, pela energia que contagiou a todos na ocasião. A primeira edição foi um sucesso por aliar palestrantes mundiais a um cenário de cidade medieval, com coreografia dirigida por Fernanda Chamma e dinâmica de story telling.

“Meu propósito é que o Ebulição Instantânea impacte e contribua positivamente para conectar as pessoas com seus talentos e levá-las a um novo patamar, a um grau de distância de seu sucesso. A 1ª edição lotou e minha expectativa é que os ingressos se esgotem ainda mais rápido na próxima edição”, conta satisfeito Rafa Prado.

A abertura das inscrições para a 2ª edição do Ebulição Instantânea acontecerá nas próximas semanas e o evento está previsto para ocorrer no primeiro semestre de 2018. Na ocasião, uma metade dos palestrantes será internacional e a outra metade será composta com renomados nomes nacionais. Entre os nomes internacionais está Shark Tank original dos EUA Kevin Harrington, que participou da 1ª edição do evento e após fechar bons negócios no Brasil, estará presente novamente.

Para mais informações sobre a 2ª edição do evento Ebulição Instantânea, acesse www.ebulicao2018.com.br

Sobre Rafa Prado

Rafa Prado é fundador e presidente da BCY e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso”, lançado pela Editora Gente no segundo semestre de 2016, e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.

Código de segurança
Atualizar