Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Festival apresenta receitas exclusivas da melhor carne do Brasil

Marca de carne bovina 100% sustentável é a estrela das receitas do Kabanas Flamboyant

O restaurante Kabanas Flamboyant inicia nesta sexta-feira, 24, o Festival Beef Passion em parceria com a Boutique Passion. O menu contempla receitas com as premiadas carnes Beef Passion, primeira produtora de carne bovina 100% sustentável do mundo.

No cardápio, os cortes selecionados de Ancho, Sete de Paleta, Chorizo, Fraldinha, Prime Rib, e Bistec serão servidos com diferentes acompanhamentos, que vão desde purê de batata trufado ao arroz Biro Biro. As carnes nobres são usadas em outras cozinhas famosas do Brasil, como do chef Alex Atala no D.O.M. (9° melhor do mundo pelo S. Pellegrino) e do André Minfano (São Paulo), e são uma aposta na alta gastronomia do Kabanas.

A certificadora Rain Forest Alliance concedeu à marca o título de primeira produtora de carne bovina 100% sustentável do mundo porque a produção contempla as exigências de responsabilidade social, ambiental e animal. Os animais ouvem música clássica diariamente, ingerem água mais alcalina que as normalmente comercializadas para humanos (ph 7,87) e alimentam-se de ração especial. A integração lavoura, pecuária e floresta nas fazendas é resultado da preocupação com a responsabilidade ambiental. O resultado desse cuidado é uma carne única com mais sabor e textura macia.

Os clientes do Festival poderão contar com outra novidade. O vinho Salentein Reserve Malbec terá desconto de R$ 175,00 por R$ 140,00, para quem comprar um prato do cardápio especial, que será oferecido até o final do ano ou o final do estoque.

SERVIÇO:
Festival Beef Passion: