Brasil, 15 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Quarta edição do Festival Mix Apresenta terá shows de Nando Reis, Kell Smith, Anavitória e 2 Reis

• Escrito por  Monique Lima
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

A quarta edição do Festival Mix Apresenta, realizado pela Rede Mix de Rádio, já tem data marcada: no dia 6 de dezembro se apresentarão no palco do Tom Brasil os artistas Nando Reis, Anavitória, Kell Smith e 2 Reis.

Com 36 anos de carreira e compositor de sucessos como “O Segundo Sol” (gravado por Cássia Eller) e Sutilmente (pela banda Skank), Nando Reis é destaque no evento. Theodoro e Sebastião, integrantes da banda 2 Reis, são filhos de Nando Reis e seguiram os passos do pai, inclusive em relação ao estilo musical. O duo também está na programação do evento. Kell Smith e Anavitória completam o line-up.

Dona do hit “Era uma vez”, Kell Smith vai agitar o público com suas músicas que fazem um mix de MPB e rap. Já as meninas da Anavitória são consideradas a revelação do ano, tendo sucessos solo e em parceria com Projota, Tiago Iorc e com a dupla Matheus e Kauan.

Os ingressos já estão à venda no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) ou na bilheteria do Tom Brasil, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 20h.

INFORMAÇÕES

MIX APRESENTA – QUARTA EDIÇÃO

Data: 6 de dezembro de 2017

Local: Tom Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281, Santo Amaro – São Paulo