Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Evento garante compras de Natal com até 70% de desconto

A 14a edição do 2 Get Sale reúne mais de 20 lojas nos dias 7 e 8 de dezembro, na Mercadoteca

Quando vê, o ano acabou e chegou o Natal. Foi dada a largada para correria para as compras de final de ano – e, por consequência, a temporada dos shoppings lotados e preços elevados. Com o intuito de proporcionar um momento de compras exclusivo, com peças a preços promocionais e longe dos corredores lotados dos grandes centros, o 2 Get Sale – evento de moda e lifestyle pioneiro na cidade – chega a sua 14a edição.

O especial de Natal reúne 22 lojas, nos dias 7 e 8 de dezembro, com descontos que vão até 70%. Vestuário feminino, masculino, infantil, acessórios, moda para casa e comidinhas – “tudo para agregar em um único lugar o que as curitibanas precisam para garantir as compras de final de ano para toda a família”, conta a empresária Roberta Busato, uma das idealizadoras do evento com Milena Fachinello.

A novidade para esta edição é a entrada de marcas de São Paulo e Londrina. Entre as confirmadas estão: Gaia Concept, Mundo Carolita, Lilly Lingerie, Le Café com Chocolá, Cor e Casa, Organize Decorando, Di Lusso, Due Sorelle, Dani Farah Acessórios, Helena Caio, Sunset Outlet, Paula Joaquim, Day by Day, M Bastos & Co, DS Semijoias, Look My Glasses, Nutra Well, Parr Kitchen, Gabriela Brasil, Apetrecho Decora, Vinçon Casa, Bee Gee Store e Moscova.

Além disso, toda a gama de restaurantes da Mercadoteca estará disponível e aberta durante o evento para um almoço, jantar, um lanche ou drink com as amigas.

O evento conta com apoio da Madera Eventos, Top View, Carrinho Gourmet, Caramel Pipoca Gourmet, F22 Studio, Thamy Assanuma Make Up Artist e Mercadoteca.

A entrada é gratuita e todos os stands aceitam cartões de débito e crédito, com condições de pagamento bem diferenciadas. Na quinta-feira (7), o 2 Get Sale funciona das 12h às 23h e na sexta-feira (8), das 11h às 23h.

Serviço:

2 Get Sale