Brasil, 18 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Blumenau recebe evento gratuito sobre Bitcoin, moeda virtual que é uma das tendências do mercado digital

  • Escrito por  Sabrina Hoffmann
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Décima primeira edição do PVTalks já está com inscrições abertas e traz como speaker Rocelo Lopes, CEO da CoinBR, a maior mineradora de bitcoins da América Latina. Inscrição é gratuita e vagas são limitadas

Criado em 2008, o projeto Bitcoin trouxe para o mercado global uma criptomoeda 100% digital e irrastreável. O conceito inovador que parecia ser algo para um futuro distante se difundiu rapidamente e é hoje uma das tendências do setor de inovação.

E este será o assunto abordado em um evento gratuito que acontece no dia 27 de novembro, às 19h, no Instituto Gene, em Blumenau. Será a décima primeira edição do PVTalks, projeto gratuito desenvolvido pela startup PagueVeloz com o apoio da comunidade blumenauense de startups, que promove a troca e compartilhamento de ideias. Para participar, basta se inscrever através deste link.

Nesta edição, quem assume o microfone é o empreendedor Rocelo Lopes, CEO da CoinBR, a maior mineradora de Bitcoins da América Latina. O Rocelo é especialista no assunto e vai falar sobre o mercado de moedas digitais, crescimento e aplicação dessa inovação nas empresas.

Sobre o PVTalks

O projeto é uma iniciativa da PagueVeloz com o apoio da comunidade de startups blumenauense com o objetivo de fomentar o diálogo sobre temas diversos das realidades empresariais, gerar conteúdo de qualidade e manter o público bem informado sobre tendências de mercado,inovação, novas estratégias de gestão e tecnologia. Todos os meses ocorre um encontro gratuito, conduzido por especialistas em temas específicos ligados a estas áreas.

Sobre a PagueVeloz

A PagueVeloz surgiu em 2013 como uma plataforma online que facilita o recebimento via cartão de crédito, o gerenciamento e a emissão de boletos, a formulação do preço de vendas parceladas e o pagamento de despesas com o saldo da conta do próprio sistema. Foi a primeira startup brasileira a lançar um aplicativo com comando de voz para transferências. Atualmente, são mais de 4 mil usuários em todo o país. Em 2016, movimentou mais de R$ 60 milhões em transações no cartão de crédito e R$ 200 milhões no boleto.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::