Brasil, 20 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ribeirão Preto recebe na próxima semana um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais do Brasil

  • Escrito por  Ana Cândida
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Desafios do segmento, ética, gestão estratégica, compliance, judicialização da saúde, entre outros temas, serão discutidos por nomes de peso durante o Congresso OPMED

Na próxima semana, entre os dias 23 a 25 de novembro, Ribeirão Preto será sede de um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais do Brasil. A terceira edição do Congresso OPMED será realizada no Centro de Eventos do RibeirãoShopping e reunirá nomes de peso para discutir diversos temas, dentre eles os desafios do segmento, ética e lava-jato, gestão estratégica, Compliance, e judicialização da saúde.

Dentre alguns dos nomes confirmados estão Luiz Fux – ministro do Supremo Tribunal Federal (STF); Ricardo Villas Bôas Cueva – ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Paulo Rogério Bonini – juiz de Direito, David Everson Uip - secretário de Saúde de São Paulo, Daniel Wang - professor da Universidade de Londres e referência no tema sobre judicialização na saúde, o jornalista Ricardo Boechat, o colunista do jornal Folha de S. Paulo Alexandre Schwartsman, o professor e filósofo Clóvis de Barros Filhos, entre outros.

Uma das novidades desta edição é a realização do Seminário Jurídico do OPMED. No dia 23, profissionais se reunirão para discutir importantes temas como as relações entre as operadoras, os médicos e as empresas, além da questão da reforma trabalhista e a contratação do médico, entre outros.

“O Congresso OPMED é uma excelente oportunidade de aprendizado para o público em geral, além de atualização científica e valorização profissional aos envolvidos diretamente na área”, explica Dr. Otto Cezar Barbosa Junior, presidente do evento.

Congresso OPMED - Com apenas duas edições, realizadas em 2015 e 2016, o Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPMED) já se tornou referência no mercado. Organizado pela Unimed Federação Nordeste Paulista, o objetivo do evento é fomentar novas ideias para o segmento que movimenta, aproximadamente, mais de 14 bilhões de reais por ano. Mais informações estão disponíveis no site www.congressoopmed.com.br.

Serviço
Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPMED)

Data: 23 a 25 de novembro

Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping

Inscrições e outras informações: www.congressoopmed.com.br ou pelo telefone (16) 3967.1003

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::