Brasil, 20 de Novembro de 2017

SINDIMAQ promove debate sobre reforma trabalhista

• Escrito por  Cibele Cardoso
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Com o intuito de apresentar as principais alterações na Lei de número 13.467, o SINDIMAQ – Sindicato Nacional da Indústria de Máquinas, vai realizar um debate sobre a reforma trabalhista, no dia 22 de novembro. O encontro será das 13:30 às 16h.

O evento iniciará com a palestra do Dr. Marcos Scarlecio, juiz do trabalho do TRT – 2ª Região. Em seguida, debate com o mesmo juiz e os advogado e consultores jurídicos do SINDIMAQ, Dr. Carlos Antonio Peña e Dra. Camila M. M. Toledo.

Serviço:
SINDIMAQ - Sindicato Nacional da Indústria de Máquinas
Debate sobre a Reforma Trabalhista
Data: 22 de novembro
Hora: 13:30 às 16h
Local: Avenida Jabaquara, 2925

Para mais informações e inscrição, acesse: www.abimaq.org.br ou entre em contato pelo e-mail: e telefone: (11) 5582-6381

Código de segurança
Atualizar