Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Escrito por  Alex Ferraz
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

No dia 18 de novembro, sábado, o Shopping Bay Market recebe a peça infantil ‘A Princesa do Mar’, a partir das 15h. A ação é gratuita e será realizada na Praça de Alimentação.

A história é sobre Moana, uma jovem que se prepara para ser coroada líder da aldeia de Motonui, após ter demonstrado grande bravura ao conquistar os mares para seu povo. No entanto, Moana não se sente pronta para liderar, e acaba sendo dividida em dois pela deusa Te Fiti: o lado feminino, forte e decidido, e o lado masculino, medroso e inseguro. Diante disso, ela embarca em uma aventura pelos setes mares em busca da coragem que irá reunificar sua personalidade. E para ajuda-los a encontrar a coragem e a solução para enfrentar os terríveis Kakamora, ninguém melhor que Maui e Hei Hei.

Serviço:
Shopping Bay Market anima a criançada com a peça ‘A Princesa do Mar’
Data: 18 de novembro (sábado)
Local: Praça de Alimentação
Entrada: Gratuita
O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330

Código de segurança
Atualizar