Brasil, 20 de Novembro de 2017

Diza Gonzaga apresenta trabalho da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga em workshop do SINDSEGRS

• Escrito por  Juliana Winge
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Evento acontece no dia 22, na sede do Sindicato

Há 20 anos a frente a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, Diza Gonzaga, já colhe os frutos de tanta persistência e dedicação. As mortes de jovens em acidentes de trânsito por fim de semana caíram de 7 para 2. Através de peças, ações de conscientização de crianças e jovens e diversas atividades realizadas pela Fundação, Diza busca promover um trânsito mais consciente e humano, com a vida em primeiro lugar. “O que me move é a preservação da vida. Se eu conseguir salvar um jovem, vai ser um Thiago que não entrou numa carona sem volta”, afirma.

Para contar sobre seu trabalho e despertar os participantes para o cuidado no trânsito, Diza será a palestrante do Workshop de outubro promovido pelo Sindicato das Seguradoras do RS (SINDSEGRS). O evento tem entrada gratuita e acontece no próximo dia 22(quarta-feira), às 9h, na Avenida Otávio Rocha, 115 7o andar. Interessados podem se inscrever através do e-mail ou pelos telefones (51) 3221.4333 e 3221.4960.

Serviço:
O quê: Vida Urgente: Mobilizando para Salvar Vidas
Quando: 22 de novembro, às 9h
Quanto: gratuito
Onde: SINDSEGRS - Av. Otávio Rocha, 115 - 7º andar.

Código de segurança
Atualizar