Brasil, 24 de Novembro de 2017

• Escrito por  Giuliana Raposo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Após um ano de muitas novidades, como a inclusão do conceito #petfriendly, a chegada de restaurantes renomados e diversos eventos de sucesso, o Fashion Mall promete surpreender seus clientes com uma linda festa de Natal. A tão esperada e tradicional chegada do Papai Noel acontecerá no dia 19 de novembro, para dar início às festividades. Para abrigar o bom velhinho, o shopping preparou uma decoração especial, inspirada no seu novo posicionamento, focado em gastronomia e experiências. Por isso, a árvore de natal será decorada com anis, café, canela, tons de dourado e rosé, e com folhas secas e madeiras. Além do trono do Papai Noel, que receberá as crianças para fotos, o mall também terá uma cozinha temática, com mesa para atividades e um papai noel animatrônico, que estará vestido como um chef de cozinha. Duendes, soldadinhos, dançarinos e ajudantes do Papai Noel completam a festa, se apresentando de forma lúdica e criativa, distribuindo guloseimas.

Ariadne Lelis, gerente de marketing do Fashion Mall, destaca os detalhes da decoração.

— Pensamos em cada detalhe para criar uma árvore de natal diferenciada e uma decoração que fosse além do tradicional pinheiro verde. Os clientes, especialmente as crianças, serão impactados pelas experiências sensoriais, com música, iluminação, cheiro e textura. Também inovamos com um papai noel humano e um animatrônico — explica Lelis.

Além da decoração especial, nos finais de semana de dezembro, o Fashion Mall vai organizar oficinas infantis para as crianças aproveitarem cada experiência sensorial, com aromas, cores, luzes e sabores do Natal.

Fashion Mall

Inauguração: 19/11 (domingo)

Horários do Papai Noel: de domingo a sexta, das 16h às 21h. Aos sábados, das 10h às 22h.

Local: Praça Central, piso L2| Papai Noel animatrônico e mesa para atividades infantis

Código de segurança
Atualizar