Brasil, 24 de Novembro de 2017

Sorveteria Easyice promove concurso para criação de um sabor que é a cara de BH

• Escrito por  Fábio Gomides
  • Comentarios (1)
  • Publicado em Eventos

Qual ou quais são os sabores característicos de BH? Que gosto tem essa cidade? Partindo destas pergunta, a Easyice está abrindo um concurso em que os vencedores irão desenvolver um sorvete em homenagem à capital mineira. O concurso “Beagá de um jeito só nosso”, recebe inscrições até o próximo dia 22 de novembro.

O público apaixonado pela variedade de sabores e também pela criatividade que são marcas registradas da Easyice, sorveteria criada há 21 anos, terá a oportunidade de participar da criação de um sorvete. A campanha “Beagá de um jeito só nosso”, irá escolher 3 finalistas que terão a missão de desenvolver, juntamente com o mestre sorveteiro Frederico Scucato, o sabor que tem a cara de Belo Horizonte. A Easyice é pioneira na produção artesanal na capital. Sua produção artesanal é livre de conservantes, saborizantes, corantes e outros aditivos químicos amplamente utilizados na fabricação de sorvetes. A campanha foi criada como forma de homenagear a cidade onde a marca se estabeleceu e conquistou mais que consumidores, mas admiradores de suas criações. O sorvete criado pelos vencedores do concurso será lançado no dia 12 de dezembro(data de aniversário da cidade) e ficará à venda nas lojas como edição limitada até o final do mês. Se o resultado conquistar o público, ele poderá inclusive fazer parte da linha de produtos da Easyice que, além das lojas próprias, ainda tem seus produtos comercializados em diversos pontos da cidade. A Easyice também assina com exclusividade toda a linha de sorvetes, picolés e açaís da rede de supermercados Verdemar.

Para participar da campanha os interessados devem visitar os perfis oficiais da Easyice no Instagram (@sorveteriaeasyice) ou no Facebook (Sorveteria Easyice), acessar o link dos formulários, preencher com os dados necessários e qual seria o sabor que gostariam de criar, além de uma justificativa sobre o porquê da escolha e relação ou história desse(s) ingredientes com a cidade. As inscrições vão até o dia 22/11. Um grupo de jurados convidados, juntamente com a equipe de produção da Easyice terá a missão de selecionar as 3 respostas mais inventivas. Os 3 selecionados serão convidados a participar de um processo na fábrica junto com o mestre sorveteiro para desenvolvimento do sabor exclusivo. Além de participar de toda essa experiência, cada selecionado ainda receberá um voucher que dará direito a R$100 de consumo nas lojas. O resultado do concurso “Beagá de um jeito só nosso” será anunciado até o dia 24/11nas redes sociais da sorveteria.

Sobre a Sorveteria Easyice

Fundada em 1996 pelo mestre sorveteiro Frederico Scucato, a Easyice tem respondido à globalização e a invasão de paletas mexicanas, gelatos italianos e outros modismos do mercado, se firmando cada vez mais como uma sorveteria brasileira, que faz um produto de qualidade, com ingredientes altamente selecionados, livres de aditivos químicos e com uma identidade verde e amarela. Em um cenário cada vez mais gourmetizado, a Easyice quer mostrar que um sorvete de excelência não precisa perder a graça e a leveza que cercam esse universo para ser saboroso. Sorvete é lembrança doce, é sonho de infância. E é isso que a empresa faz: cria momentos mágicos. Afinal, tomar um bom sorvete é uma experiência que vai muito além da casquinha – é pura diversão.

Serviço:
Concurso “Beagá de um jeito só nosso” da Sorveteria Easyice
Inscrições: até o dia 22/11
Como: preencher o formulário disponível nas redes sociais da Sorveteria Easyice (instagram: @sorveteriaeasyice e facebook: https://www.facebook.com/Easyice/).
Link direto para formulário: https://easyice.typeform.com/to/rJhIIP
Anúncio do resultado: até dia 24/11

Endereços lojas Easyice:

- Loja Savassi: Rua Professor Moraes, 476.

- Loja Pátio Savassi: Avenida do Contorno, 6061.

- Loja BH Shopping: Rodovia BR356, nº 3049.