Brasil, 24 de Novembro de 2017

Caxias Shopping terá “campanha de adoção e vacinação de animais” dia 18 de novembro (sábado)

• Escrito por  Inês Dell'Erba
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

O ônibus do “Busucão”, projeto do Instituto Apaixonados por Quatro Patas, volta ao Caxias Shopping no próximo sábado, dia 18 de novembro, para mais uma edição de sua campanha de adoção e vacinação de animais.

Quem visitar o espaço onde o ônibus estará estacionado poderá adotar cães e gatos e ainda levar seu “amigo de quatro patas” para vacinar.

Para adotar um animalzinho é necessário ser maior de 18 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Os interessados passarão ainda por uma entrevista com os organizadores. No final, terão a alegria de levar para casa um animal, que poderão dar todo carinho e cuidados.

A vacinação será feita por ordem de chegada. Serão oferecidas vacinas V11 para cães e antirrábica para cães e gatos. Os organizadores solicitam uma colaboração de R$ 10 para cada tipo de vacina para que o projeto possa ampliar sua atuação, ajudando um número ainda maior de animais em risco. O evento é gratuito e será realizado das 11h às 16h, ao lado do estacionamento de motos, na entrada principal do shopping.

Vale conferir.

Serviço:
O “Busucão” estará no Caxias Shopping no dia 18 de novembro (sábado), das 11h às 16h, ao lado do estacionamento de motos, na entrada principal.
O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias – RJ - Telefone: (21) 2430-5110.

Código de segurança
Atualizar