Brasil, 24 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Gil, Nando Reis e Gal no Espaço das Américas

Grande encontro, que leva o nome de Trinca de Ases, acontecerá no dia 25 de novembro e trio tocará canções inéditas e grandes clássicos de suas carreiras

O Espaço das Américas sempre foi o palco de grandes e históricos encontros da música popular diferente. Seguindo esta regra, no dia 25 de novembro a maior casa de shows de São Paulo recebera o show "Trinca de Ases", espetáculo em que, ninguém menos que Gilberto Gil, Nando Reis e Gal Costa dividem o mesmo palco tocando e cantando as canções que fazem parte de seus repertórios.

Gilberto Gil e Nando Reis são apresentados assim em "Trinca de ases", música inédita do baiano que batiza este grande espetáculo que está rodando algumas capitais do Brasil. A reunião foi realizada pela primeira vez no ano passado, em Brasília, em homenagem ao centenário de Ulysses Guimarães – idealizada pelo jornalista Jorge Bastos Moreno. Naquela noite de caráter especial, realizada quase sem ensaio, mostrou-se a potência deste encontro.

O repertório também inclui outras duas canções novas. "Dupla de Às" e "Tocarte", nascidas da parceria entre Nando Reis e Gilberto Gil. Mas é claro que os três medalhões da MPB não se esquecerão dos grandes clássicos de carreira e uma série de releituras também estará no repertório. "All Star", "Espatódea", "Copo Vazio", "Baby" e até uma versão inusitada de "Satisfaction" (Rolling Stones) serão tocadas.

Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou on-line através do site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). Os ingressos vão de R$ 70,00 (meia entrada) a R$ 380,00 (entrada inteira).

Serviço – Show Gil, Gal e Nando

Show: Trinca de Ases com Gil Gal e Nando
Data: 25 de novembro de 2017 (sábado)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 8.000
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: R$ 70,00 (meia entrada) a R$ 380,00 (entrada inteira)
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket360 https://goo.gl/xgibPV
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Código de segurança
Atualizar