Brasil, 24 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Atlantica Promove Evento Em Goiânia

A Atlantica Hotels realiza hoje (19), mais uma edição do Atlantica Experience. Desta vez, Goiânia recebe um happy hour dedicado especialmente a 130 convidados – profissionais do trade e acompanhantes. O evento começa às 20h no Los Compadres, bar restaurante caribenho localizado no coração da melhor balada de Goiânia.

“A Atlantica tem ampla penetração em Goiânia por meio da oferta de mais de 700apartamentos. É um destino onde muitos negócios são gerados com o trade de Turismo local. Por saber da importância de se manter um relacionamento próximo com estes profissionais, o Comfort Suites Flamboyant e o Comfort Hotel Goiânia estão apoiando esta ação na cidade”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica.

Código de segurança
Atualizar