Brasil, 21 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

David Silvah leva aos japoneses o melhor da música brasileira

O cantor David Silvah faz sucesso em turnê no Japão. No repertório do show estão grandes clássicos da música brasileira ao lado da cantora japonesa Lisa Ono, que é grande admiradora da cultura brasileira.

A tour “Lisa Ono with brazilian friends”, traz como temas principais, o nonagésimo aniversário de Tom Jobim e o centenário do Samba.

O grande destaque dos shows é a música “Canção da Pretinha”, essa música já tinha caído nas graças de Lisa, e foi recebida pelos japoneses, com muito êxito.

“A experiência no Japão, me fez ver o quão é aceito a música brasileira, por sua sonoridade, delicadeza e melodia”.

Confira a música que encantou Lisa Ono:

Acompanhe o David Silvah nas redes sociais:

Instagram: @davidsilvahcantor

Facebook: www.facebook.com/davidsilvahoficial