Brasil, 23 de Novembro de 2017

Feira Vegana Solidária comemora o mês das crianças e Halloween no Shopping Osasco

• Escrito por  Cida Candido
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Produtos, artesanatos e muitas delícias da culinária vegana feitas sem ingredientes de origem animal

Nos dias 21 e 22 de outubro acontecerá a “Feira Vegana Solidária no SuperShopping Osasco” comemorando o mês das crianças humanas e “filhotes” e, também, o Halloween. O evento ocorre das 10h às 22h no sábado (21) e das 14h às 20h no domingo (22). Entrada franca.

Reunidos em um espaço especialmente decorado, serão oferecidos cosméticos veganos (sem elementos de origem animal e livre de testes em animais), produtos artesanais, souvenirs e novidades que ajudam a divulgar e a manter os diversos projetos sociais. Além disso, os visitantes encontrarão doces e salgados feitos com ingredientes livres de origem animal, com e sem glúten.

Sobre a Feira Vegana Solidária e o Instituto Surya Solidária

Com organização do Instituto Surya Solidária em parceria do SuperShopping Osasco e apoio da ONG Bendita Adoção, a Feira acontece quinzenalmente e, através da rotatividade de participantes, visa incentivar o empreendedorismo colaborativo e promover a visibilidade de grupos que se dedicam aos direitos animais, direitos humanos e cuidados com a natureza.

O Instituto Surya Solidária é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que atua na proteção dos animais, na preservação do meio ambiente e no desenvolvimento humano. Desde 2006, desenvolve e apoia iniciativas que tenham como finalidade difundir ao público informações e conhecimentos sobre esses pilares, buscando gerar impacto social significativo e permanente.

Facebook: http://facebook.com/suryasolidaria

Instagram: http://instagram.com/suryasolidaria

Site: www.institutosuryasolidaria.org.br

O que: Feira Vegana Solidária no SuperShopping Osasco

Onde: SuperShopping Osasco - Av. dos Autonomistas, 1828 – Osasco – na Entrada Principal – térreo.

Quando: 21 e 22 de outubro (sábado e domingo)

Horário: das 10h às 22h (sábado) e das 14h às 20h no (domingo)

Entrada Gratuita

Código de segurança