Brasil, 21 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Tattoo You Sob Duas Rodas

Atração Confirmada No Maior Evento Do Universo De Motociclismo Da América Latina – Salão Duas Rodas

Pela primeira vez, o Tattoo You é atração confirmada para o Salão Duas Rodas que acontecerá de 14 a 19 de Novembro de 2017 no São Paulo Expo, o mais moderno centro de exposições da capital paulista. O evento em sua 14ª edição se consagrou como o maior do setor em toda a América Latina reunindo as tribos das duas rodas e grandes tomadores de decisão que aceleram os negócios do mercado. Nessa edição os frequentadores terão um espaço mais amplo para conhecer de perto as novidades das montadoras e também diversas atrações. Assim como a adrenalina e emoção estão nos corações dos apaixonados pelo universo de motociclismo, também está no DNA do Tattoo You o amor pela arte da tatuagem e lifestyle que abrange esses dois mundos, sempre com o princípio de criar diferenças e singularidade.

A maior empresa no segmento de tatuagem do Brasil e estúdio referência na América Latina, comandará uma área com mais de 130m² com Flash Tattoo (tatuagem a partir de R$300,00 reais) rolando dentro de um caminhão com toda infraestrutura preparado para receber uma estimativa de 260mil apaixonados pelo universo, que poderão levar uma lembrança do Shop da marca que estará recheado de produtos. Além disso, o evento terá outro estúdio do Tattoo You, com museu relacionado ao universo da tatuagem e exposição de máquinas antigas, quadros da história da tatuagem, além de ações promocionais. Para quem adora arte ao vivo, um artista da casa estará fazendo um live art com possibilidade de leiloar a obra produzida no evento.

Tattoo You conta com a presença de todos que amam experiências únicas e desejam conhecer essas criativos e talentosos profissionais.

E fiquem ligados que vão rolar sorteios exclusivos em todas as redes sociais do Tattoo You e do Salão Duas Rodas, acompanhe e se surpreenda com as novidades!

Tattoo You no Salão Duas Rodas

Quando: de 14 a 19 de Novembro 2017

Horário: das 14h às 22h e no domingo (19) das 11h às 19h, com entrada até 17h.

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Água Funda, São Paulo)

Código de segurança
Atualizar