Brasil, 23 de Novembro de 2017

Galeria Arte Quadros, em Caxias do Sul, completa 44 anos com exposição coletiva de 44 artistas

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

As obras da mostra comemorativa "Expressão Global 44" podem ser visitadas entre os dias 22 de outubro e 30 de novembro de 2017

Espaço reconhecido pela valorização da arte na Serra Gaúcha, a Galeria Arte Quadros, localizada na Rua Feijó Junior, 975, em Caxias do Sul, celebra 44 anos de incentivo as artes e reúne 44 artistas, que fazem parte da história da galeria na exposição "Expressão Global 44". Pioneira na cidade e listada na relação de importantes galerias do país, o espaço mantido pelo empresário e artista Dejair Salvador e pela marchand Maria Inês Salvador, tem sua marca alicerçada na região da Serra e na capital tornando-se, ao longo desses anos, um importante nome no cenário cultural. De acordo com Maria Inês, o cuidado na seleção do acervo, que possui obras de artistas consagrados nacionalmente, e o excelente relacionamento com os clientes são os segredos para o sucesso e a expansão da marca.

Para consolidar as celebrações em torno dos 44 anos, a Galeria Arte Quadros lança a mostra comemorativa, intitulada "Expressão Global 44", no sábado, dia 21 de outubro, durante evento para convidados. Cerca de 50 obras inéditas, entre pinturas e esculturas, de 44 artistas que compartilham a trajetória do empreendimento poderão ser visitadas de 22 de outubro a 30 de novembro de 2017.

Sobre a exposição coletiva "Expressão Global 44"

Criada para celebrar a trajetória de sucesso da Galeria Arte Quadros, nesses 44 anos de existência, a mostra coletiva reúne pinturas e esculturas de artistas de várias regiões do Brasil. São mais de 50 obras que traduzem diferentes fases do espaço de arte e transcendem o tempo em diferentes técnicas, cores, materiais e linhas. "É uma forma de comemorar e homenagear pessoas importantes e parceiros que sempre nos acolheram e valorizaram, e para os quais trabalhamos com amor e procuramos deixar um legado", salienta Maria Inês Salvador.

Conheça os artistas cujas obras compõem a exposição:

Aecio Sarti (Paraty), Agnaldo Pessoa (Salvador), Ale Zanonato (Sarandi), Ana Caroline (Carlos Barbosa), Antônio Giacomin (Caxias do Sul), Antonio Nicolielo (São Paulo), Ariadne Decker (Novo Hamburgo), Arminda Lopes (Porto Alegre), Beatriz Balen Susin (Porto Alegre), Britto Velho (Porto Alegre), Bez Batti (Bento Gonçalves), Cris Bellini (Caxias do Sul), Cassia Acosta (Balneário Camboriú), Dejair Salvador (Caxias do Sul), Diego Boschetti (Caxias do Sul), Dirce Pippi (Porto Alegre), Elisa Zattera (Caxias do Sul), Eliane Pasquetti (Bento Gonçalves), Erico Santos (Porto Alegre), Eduardo Vieira da Cunha (Porto Alegre), Flávia Tronca (Florianópolis), Jane De Bhoni (Caxias do Sul), João Carlos Bento (Porto Alegre), Luiz Claudio Morgilli (São Paulo), Lindonês Silveira (Caxias do Sul), Márcia Marostega (Santa Cruz do Sul), Marcelo Hübner (Porto Alegre), Milton Scheafer (Picada Café), Miriam Postal (Passo Fundo), Mirian Garcia (Porto Alegre), Marinês Busetti (Farroupilha), Marilene Zanchet (Curitiba), Mádia Bertolucci (Caxias do Sul), Oséias Leivas (Curitiba), Paulo de Carvalho (Rio de Janeiro), Rosali Plentz (Porto Alegre), Ronaldo Autuori (Brasília), Rogério Baierle (Caxias do Sul), Selestino de Oliveira (Nova Petrópolis), Tina Felice (Porto Alegre), Velcy Soutier (Porto Alegre), Victor Hugo Porto (Caxias do Sul), Vitor Senger (Caxias do Sul) e Vasco Machado (Caxias do Sul).

INFORMAÇÕES

Galeria Arte Quadros