Brasil, 21 de Novembro de 2017

• Escrito por  Mayara Reis
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Com cerca de 400 expositores confirmados, feira de produtos para casa e decoração deve reunir mais de 30 mil pessoas ao longo dos cinco dias de evento

A segunda edição da ABCasa Fair, maior feira do setor de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas da América Latina, acontece de 19 a 23 de fevereiro de 2018, em São Paulo.

Exclusivo para lojistas e revendedores, o evento é promovido pela ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas e já tem aproximadamente 400 expositores confirmados, entre fabricantes, importadores e distribuidores, número 10% superior ao da edição de 2017.

O aumento de interessados em divulgar seus produtos demonstra a relevância nacional do evento para o desenvolvimento e ampliação do setor. “A ABCasa Fair é uma oportunidade única para que fornecedores e lojistas realizem os melhores negócios. Ganha o consumidor final, que vai encontrar no mercado uma gama de produtos ampla, diversificada e atual”, afirma Renato Orensztejn, presidente da ABCasa.

Segundo ele, a expectativa é que mais de 50 mil pessoas circulem pelo pavilhão de 70 mil metros quadrados do EXPO CENTER NORTE, zona norte da capital paulista, ao longo dos cinco dias de evento.

O retorno ao EXPO CENTER NORTE não foi por acaso. “Foi no CENTER NORTE de São Paulo que os grandes eventos do nosso setor se consagraram”, lembra Orensztejn, destacando que o mercado de decoração deve fechar o ano com um crescimento de 23% em relação ao ano passado.

ABCasa Fair 2018

De 19 a 22 de fevereiro, das 10h às 20h e no dia 23 de fevereiro, das 10h às 17h

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

www.abcasa.org.br

Sobre a ABCasa
A ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas – é uma entidade sem fins lucrativos de representação oficial do segmento de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas, fundada em Outubro de 2016, com o objetivo de fomentar e representar os interesses do setor em todos os fóruns, nacionais e internacionais, dentro dos melhores preceitos éticos. A ABCasa conta atualmente com quase 400 associados, entre eles fabricantes, distribuidores e importadores, com forte representação no mercado nacional.

Código de segurança
Atualizar