Brasil, 21 de Novembro de 2017

Concessionárias catarinenses Lifan Marin recebem premiação internacional na China

• Escrito por  Rotas Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

As concessionárias do Grupo Marin Veículos, que atendem as cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Joinville e região receberam premiação da marca Lifan Motors, uma das líderes em exportação de automóveis da China.

As concessionárias do Grupo Lifan Marin estão entre as melhores do país. A premiação aconteceu recentemente durante a Conferência de Concessionários Globais Lifan que acorre a cada dois anos na China. Presente em 165 países do mundo, a Lifan Motors é uma das marcas chinesas que mais cresce no mercado brasileiro e com expressiva participação em Santa Catarina.

“A premiação é um reconhecimento ao compromisso com a qualidade dos serviços prestados aos clientes de Santa Catarina. Nossa experiência em Joinville demonstra claramente que o pós-venda é a chave do sucesso nos negócios, sabedoria que trouxemos para a nova concessionária, localizada em Balneário Camboriú. Temos certeza que os clientes, quando bem assistidos, ficam na marca e recomendam aos conhecidos”, pontua André Marin, diretor da Marin Veículos.

O reconhecimento às concessionárias do Grupo Marin é também reflexo dos resultados apresentados com destaque à comercialização dos SUVs.

Novo modelo de veículo utilitário esportivo SUV

O modelo chinês mais vendido por três anos consecutivos no Brasil, a Lifan X60, da Lifan Motors, chegou recentemente às concessionárias catarinenses após facelift. O design mais clássico e sofisticado e versão com câmbio CVT estão entre as mudanças do modelo que chegou recentemente ao mercado de Santa Catarina.

“Com características de veículo familiar, este modelo espaçoso chegou para surpreender o público que aprecia os carros Lifan pelo conforto e pelo design arrojado que o torna versátil tanto para os dias de trabalho quanto para os de lazer. Já percebemos a atração, inclusive, de uma nova demanda de mercado, não apenas pelas novidades como câmbio automático CVT, pela qualidade dos produtos da marca e pelo preço atrativo, mas pelos serviços em pós-vendas que disponibilizamos aos clientes, como oficina e ampla gama de peças para reposição em estoque”, explica o diretor da Marin Veículos André Marin.

O modelo de veículo utilitário esportivo (SUV) está disponível na versão VIP, com CVT automático, à venda com preços a partir de R$ 77.990. E, na versão Talent, com câmbio manual de 5 velocidades, a partir de R$ 67.990.

Código de segurança
Atualizar