Brasil, 24 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sesc Campo Limpo Recebe A 10ª Mostra Da Cooperifa

  • Escrito por  Maitê Freitas
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Em comemoração ao 16º aniversário de um dos principais movimentos culturais das periferias no Brasil, a 10ª edição da Mostra Cultural da Cooperifa traz ao SESC Campo Limpo: palestras e show com artistas, pensadores e ativistas dos movimentos sociais: negros e periféricos.

Entre os destaques da programação no SESC Campo Limpo estão: a filósofa Sueli Carneiro (21/10), o músico e pesquisador Salloma Salomão (21/10), o ator Wagner Moura e o jornalista Xico Sá (25/10) e o percussionista Jó Koteban (3/11).

Programação 10ª MOSTRA CULTURAL DA COOPERIFA

show

Izzy Gordon - Cantora apresenta a prévia de seu novo trabalho em show de jazz e bossa nova

Izzy Gordon é filha de Dave Gordon e sobrinha da cantora e compositora Dolores Duran. Conviveu desde criança com nomes como Jair Rodrigues, Tim Maia, César Camargo Mariano, Rita Lee, Wilson Simonal, Cassiano e muitos outros que apareciam em casa para conversas e jam sessions com seu pai. Dona de um registro vocal sedutor e muito afinado, a diva de Bono Vox e Paul McCartney vem conquistando seu espaço no concorrido mercado de cantoras, consagrando sua voz através do jazz e da bossa nova. Depois de 20 anos de carreira, se apresentando nos melhores palcos do Brasil e do mundo, decidiu ir além com o disco "O Que Eu Tenho Pra Dizer" (2010), produzido e lançado pelo selo Label A. Este é o segundo álbum da diva negra de voz potente, porém é o primeiro onde ela realmente expressa seus gostos por ritmos, melodias e timbres.
Livre
Grátis
21/10. Sábado, das 20h às 21h30

palestra

Corpos, Textos e Canções: Construção de Conhecimentos Afroperiféricos

Palestra com Marilu Cardoso (Professora, Doutoranda no programa de estudos Pós Graduados em história/PUC/SP) e Saloma Sallomão (Historiador, Professor, letrista e músico).
Livre
Grátis
21/10. Sábado, das 15h30 às 17h

Cultura e Educação, Armas do Povo para a Liberdade

Palestra com Douglas Belchior (Historiador formado pela PUC, Professor e fundador do Movimento UNEAFRO Brasil) e Sueli Carneiro (Filósofa, escritora e ativista do movimento negro brasileiro. Fundadora do Geledés-Instituto da mulher negra).
Livre
Grátis
21/10. Sábado, das 17h30 às 19h

Encontros Poéticos - Bate-papo com Sergio Vaz, Wagner Moura e Xico Sá

O poeta e cofundador do Sarau da Cooperifa Sergio Vaz recebe o ator Wagner Moura e o escritor e jornalista Xico Sá para um bate-papo sobre cinema, literatura e leitura de texto.
Livre
Grátis
25/10. Quarta, das 19h30 às 21h

Sesc Campo Limpo - R. Nossa Sra. do Bom Conselho, 96-102 - Chácara Nossa Sra. do Bom Conselho
Central de Atendimento: Terça a sábado das 13h às 21h. Domingos e feriados das 11h às 19h30
Telefone para informações: (11) 5510-2700

Redes Sociais
Site: https://www.sescsp.org.br
Facebook - https://www.facebook.com/SescCampoLimpo

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::