Brasil, 24 de Novembro de 2017

Foo Fighters E Queens Of The Stone Age Voltam Ao Brasil Em 2018!

• Escrito por  Guilherme Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Foo Fighters E Queens Of The Stone Age Voltam Ao Brasil Em 2018!

Confira Valores De Ingressos, Datas De Pré-Venda Banco Do Brasil E Vendas Ao Público Em Geral

Foo Fighters e Queens of the Stone Age voltam ao Brasil em 2018. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã), em 25 de fevereiro; São Paulo (Allianz Parque), em 27 de fevereiro; Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), em 2 de março; e Porto Alegre (Estádio Beira-Rio), em 4 de março.

A turnê tem realização da Live Nation Brasil e é apresentada com exclusividade pelo Banco do Brasil. Os ingressos estarão disponíveis em pré-venda para clientes Banco do Brasil na quarta-feira, 18 de outubro, a partir de 0h01 para portadores dos cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo; e de 19 de outubro, a partir de 0h01, até 20 de outubro, às 20h, para todos os clientes Ourocard. Além da compra antecipada, clientes BB com Ourocard das bandeiras Visa e ELO têm parcelamento exclusivo em até 4x, demais clientes BB com Ourocard das demais bandeiras têm parcelamento exclusivo em até 3x, e podem trocar pontos Livelo por ingressos. O público em geral pode adquirir os ingressos a partir do dia 21 de outubro.

É permitida a compra de até seis ingressos por CPF para clientes Banco do Brasil Ourocard e de até quatro ingressos por CPF para o público geral através do site www.eventim.com.br e outros pontos de vendas oficiais. Mais detalhes no serviço abaixo.

Dentre todos os fãs que se inscreveram no link https://www.eventim.com.br/foofighters, três mil entusiastas de cada cidade em que a turnê passará terão o direito a compra antecipada de até dois (2) ingressos para o show na localidade selecionada. A confirmação chegará por e-mail e a pré-venda ocorrerá somente no dia 17/10, entre 10h e 20h. Fique de olho!

O 9º álbum de estúdio do Foo Fighters, o mais amplo e ambicioso trabalho de hard rock melódico do ano, Concrete and Gold, foi lançado em 15 de setembro pela Roswell Records/RCA Records e está prestes a se tornar o 2º disco da banda a alcançar o 1º lugar no chart Billboard 200.

A chegada de Concrete and Gold foi anunciada anteriormente com o lançamento da arrasadora The Line. Antes disso, a divulgação de The Sky Is A Neighborhood foi claramente feita como um caleidoscópio mini épico de ficção científica dirigido por Grohl para ser o braseiro hipnótico que queima lentamente e dá vida ao disco. Porém, a largada para o lançamento de Concrete and Gold foi dada com o lançamento surpresa, em 1º de junho, da esmagadora Run, que chegou ao topo da Billboard Mainstream Rock. Com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube nas primeiras, Run também chegou ao top 5 de vídeos vistos no iTunes e no top 15 de singles ouvidos na plataforma – alcançando assim os números mais altos do Foo Fighters no primeiro dia de lançamento de um single da banda.

O lançamento de Concrete and Gold será, naturalmente, sustentado por uma extenuante turnê em arenas, estádios e festivais em palcos pelo mundo. A turnê começa em outubro pelos EUA e segue para a América Latina em fevereiro de 2018. O Foo Fighters é formado por Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee.

O monolítico sétimo álbum do Queens of the Stone Age, Villains, lançado em 25 de agosto pela Matador Records, roubou os corações e as almas dos amantes da música mundo afora. O álbum estreou no topo das paradas do Reino Unido, Austrália, Canadá, Holanda, Nova Zelândia, Suíça e Portugal, no segundo lugar das paradas na Alemanha, Áustria, Bélgica, Finlândia, Noruega e Irlanda e no terceiro lugar da Billboard 200. Também alcançou o topo nos EUA, o quarto lugar da lista internacional no Japão e o quinto na Itália. Facilmente, a maior semana de vendas globais do sétimo álbum da banda.

Villains também vendeu cerca de 100 mil cópias em vinil ao redor do mundo nos seus primeiros sete dias de existência e foi o campeão de vendas de LP no Reino Unido, EUA e Alemanha.

O álbum teve outros bons resultados no front de vendas norte-americano, já que Villains ficou em primeiro lugar nas paradas Alternativa, Hard, Rock, Internet e Álbum de Gravadora Independente. Também alcançou o segundo lugar na lista de vendas de Álbuns Digitais.

Após a improvável parceria entre o produtor Mark Ronson e Queens of the Stone Age, agora um sucesso cientificamente comprovado, Troy Van Leeuwen, Dean Fertita, Michael Shuman e Jon Theodore levaram as novas músicas para a estrada em setembro. Após rodarem a América do Norte com a Villains World Tour eles seguirão com os shows para a América Latina!

Para mais informações, acesse os sites das bandas:

Realização: Live Nation Brasil
Apresentação: Banco do Brasil
Cerveja Oficial: Budweiser

Ingressos

Dia 18 de outubro, a partir de 0h01 – pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil portadores dos cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo.

Dia 19 de outubro, a partir de 0h01 até 20 de outubro, às 20h – pré-venda estendida para todos os clientes BB com cartão Ourocard.

Dia 21 de outubro – venda para o público em geral.

É permitida a compra de até seis ingressos por CPF para clientes Banco do Brasil e de até quatro ingressos por CPF para o público geral através do site www.eventim.com.br e outros pontos de vendas oficiais.

Dia 17 de outubro, entre 10h e 20h – venda antecipada para três mil fãs que se inscreveram no link https://www.eventim.com.br/foofighters para a compra de até dois ingressos para o show na cidade selecionada. A confirmação chegará por e-mail.

RIO DE JANEIRO (RJ)
Data: 25 de fevereiro de 2018 (domingo)
Local: Estádio do Maracanã
End: Av. Pres. Castelo Branco, Portão 3 - Maracanã, Rio de Janeiro - RJ, 20271-130
Horário: 16h (abertura dos portões)
Capacidade: 66.265
Classificação etária: Entre cinco e 15 anos de idade, acompanhados do responsável legal. A partir de 16 anos, permitida a entrada desacompanhados.

Código de segurança
Atualizar