Brasil, 23 de Outubro de 2017

“Carioca Beer Festival – Edição Especial Oktoberfest”

• Escrito por  Ines
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

“Carioca Beer Festival – Edição Especial Oktoberfest”

De 19 A 22 De Outubro

O clima de Oktoberfest vai tomar conta do Carioca Shopping entre os dias 19 e 22 de outubro durante o “Carioca Beer Festival”. O evento será uma edição especial e terá diversos beer trucks de cervejasespeciais, food trucks tradicionais e de comidas típicas, além de um animado karaokê organizado pelo “Santokê”, um dos mais badalados eventos do gênero, onde o público poderá mostrar seu talento e soltar a voz. Destaque para apresentações de danças típicas alemães, que serão realizadas ao longo do evento.

E para animar ainda mais a festa, shows diversificados com bandas tocando pop-rock, rock nacional dos anos 80 e 90, MPB e a presença da banda Toda Forma de Amor com o melhor do samba retrô. Para a garotada, um espaço com área de recreação e brinquedos infláveis. Tudo, com uma ambientação temática que vai transportar o púbico para uma vila alemã.

“Temos realizado grandes eventos aqui no Carioca Shopping com excelente receptividade do público. Já tivemos encontro de carros antigos, apresentação de Orquestra Sinfônica, shows, mercado de vinho e eventos gastronômicos. Os nossos clientes já adotaram o shopping como um destino de lazer, cultura, gastronomia e entretenimento na Zona Norte. Essa é a nossa vocação”, explica Beatriz Caliman, gerente de Marketing do empreendimento.

Uma grande festa com atrações para todas as idades. O evento tem entrada gratuita. Vale conferir.

SERVIÇO: O “Carioca Beer Festival – Edição Especial Oktoberfest” será
realizado nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro (quinta a domingo) no
estacionamento descoberto do Carioca Shopping, entrada pela Av.
Meriti, em frente à torre comercial do Carioca Offices. Av. Vicente de
Carvalho, 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro – Tel: (21) 2430-5120.
Entrada gratuita.

HORÁRIOS: