Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Espaço será palco da comemoração dos 15 anos da banda

A banda paulista Trinca Acústica completa 15 anos de carreira com um show especial em um dos mais tradicionais espaços musicais de São Paulo: o Bourbon Street. Formada por Eduardo Emílio nos vocais, Flavio Felix no baixo e Hugo Sinisgalli no violão, a Trinca tem como marca registrada sua formação enxuta e repertório que passa desde os clássicos do pop-rock como Queen, Guns n’ Roses e U2, até sucessos de artistas mais atuais, como Adele, Bruno Mars e George Ezra.

Conhecida como a banda ‘queridinha’ de eventos sociais e corporativos, ela acumula mais de 4 mil apresentações, sete álbuns gravados e milhares de visualizações na internet. Para o show de 15 anos é esperado parte do seu tradicional set de pop-rock acústico, canções próprias e a participação especial de Regis Paulino, que ficou conhecido no programa SuperStar (Globo) e em seguida assumiu os vocais da banda do programa Amor & Sexo (Globo) ao lado do cantor Pabllo Vittar.

Em única apresentação, a banda promete emocionar e agitar o famoso palco, no qual já passaram B.B. King, Ray Charles, Elza Soares, Ed Motta e muitos outros.

Data: 01/11/2017 – Quarta-Feira
Entrada: R$ 50,00 por pessoa