Brasil, 23 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Circuito SEST SENAT tem grande procura

  • Escrito por  Edgard Léda
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Etapa de Santos será no dia 19 de novembro; inscrições até 10 de novembro

Os interessados em participar do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua, Etapa Santos, promovido pela Unidade de São Vicente, ainda contam com vagas tanto para a comunidade como para os trabalhadores do transporte e seus dependentes. O evento deve contar com 3 mil participantes.

As inscrições se encerram no dia 10 de novembro, caso o total de vagas ainda não tenha sido preenchido, e devem ser realizadas somente pelo site projetossociais.sestsenat.org.br. Os participantes da comunidade pagam R$ 50 pela inscrição, que é gratuita para os trabalhadores do setor de transporte e seus dependentes.

Rodrigo Martins de Oliveira, coordenador de Promoção Social do SEST SENAT São Vicente, ressalta que a prova vem atraindo cada vez mais participantes. “Os resultados até agora mostram que a comunidade e os profissionais da área estão atentos com a saúde. Queremos promover uma grande confraternização entre os participantes”, afirma.

O Circuito SEST SENAT, etapa Santos, será realizado no dia 19 de novembro com corridas de 10km e 5km, além de caminhada de 2km. A prova terá largada às 8h da Avenida da Praia com a Avenida Conselheiro Nébias (em frente à Feirart), em Santos (SP). Todos os participantes receberão um kit que deve ser retirado na Unidade do SEST SENAT São Vicente nos dias 17 e 18 de novembro (confira abaixo os horários).

No total, o Circuito SEST SENAT conta com 34 etapas em cidades brasileiras. As vagas são limitadas. Para trabalhadores do transporte e seus dependentes, a participação é gratuita. O evento já contou com mais de 80 mil participantes.

SEST SENAT

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) são entidades civis, sem fins lucrativos. Criadas em 1993, pela Lei 8.706, a partir de um processo de conscientização do setor e de entidades sindicais. As instituições têm se firmado como substanciais colaboradoras para o desenvolvimento do setor de transporte do país, atuando na formação e na qualificação de profissionais para o mercado.

Para a preparação, a promoção do emprego e renda e, acima de tudo, o sucesso profissional dos trabalhadores, as entidades oferecem cursos e serviços especializados, garantindo maior capacitação e acesso ao mercado de trabalho.

A assistência ao trabalhador prioriza, ainda, na área de saúde, esporte, lazer e cultura, a prevenção de doenças, a promoção e a preservação das condições saudáveis dos indivíduos, o bem-estar físico e mental e a inclusão e integração do indivíduo na sociedade.

RETIRADA DO KIT
Datas e horários:
17/11/2017, das 13h às 20h, e 18/11/2017, das 8h às 16h.
Local:
SEST SENAT
Praça Adalberto Panzan, nº 151 – Esplanada dos Barreiros, São Vicente (SP).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::