Brasil, 21 de Outubro de 2017

• Escrito por  Alex Ferraz
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Programação conta com peças infantis, atrações circenses e desfile

Programação Dia das Crianças Bay Market

Para celebrar a semana do Dia das Crianças, o Shopping Bay Market promove, no período de 12 a 15 de outubro, diversas atrações animadas e divertidas para a garotada. Os pequenos e suas famílias poderão curtir atividades como teatro infantil, desfile, show de mágica, além de muitas surpresas. Todos os eventos são gratuitos.

Dando início às comemorações, no dia 12 de outubro (quinta-feira), o empreendimento apresenta o clássico infantil ‘A Fábrica de Chocolate’, que conta a história do famoso Willy Wonka. Depois de muitos anos tentando se convencer, sem sucesso, sobre a importância da família, Willy Wonka decide, novamente, enviar aos cinco cantos do mundo cinco novos ‘Wonka Tickets’, dentro de seus famosos chocolates. Além disso, o shopping promoverá também distribuição de doces. O evento começa a partir das 17h e será encenado na Praça de Alimentação.

Já no dia 13 de outubro (sexta-feira), a partir das 18h, na Praça de Alimentação do Bay Market, haverá um animado desfile com a participação de 40 crianças, em parceria com as lojas C&A e O Boticário. A apresentação do desfile caberá aos lúdicos personagens infantis ‘Chapeleiro Maluco’ e ‘Rainha de Copas’, inspirados no filme de sucesso ‘Alice no País das Maravilhas’. No dia 14 de outubro (sábado), será a vez do ‘Circo Mágico’, a partir das 17h, na Praça de Alimentação do empreendimento. Um show de mágica, em um espetáculo com muitos malabares, palhaços e ilusionistas, que prometem muita diversão para as crianças e seus pais.

E para finalizar, no dia 15 de outubro (domingo), o Shopping recebe o teatro ‘Uma família incrível’, a partir das 15h, na Praça de Alimentação. A peça conta a história de uma família de super-heróis, aposentada há 15 anos, que tenta viver tranquilamente no subúrbio, depois de anos protegendo o mundo. Só que de, agora em diante, por conta de um programa de proteção do governo da cidade onde moram, eles ganharam novas identidades e empregos de pessoas comuns. Muitas aventuras acontecerão com essa família para lá de incrível.

“O objetivo da nossa programação é oferecer entretenimento aos pequenos e seus familiares, com personagens que mexem com a imaginação”, ressalta a coordenadora de Marketing, do Shopping Bay Market, Thainá Rodrigues.

SERVIÇO:

Peça ‘A Fábrica de Chocolate’
Data: 12 de outubro
Local: Praça de Alimentação, 3º piso

Desfile
Data: 13 de outubro
Local: Praça de Alimentação, 3° piso

Circo Mágico
Data: 14 de outubro
Local: Praça de Alimentação, 3° piso

Peça infantil ‘Uma família incrível’
Data: 15 de outubro
Local: Praça de Alimentação, 3º piso
Entrada: Gratuita

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330.

Código de segurança
Atualizar