Brasil, 23 de Outubro de 2017

Lançamentos e palestras ligados à Psicologia movimentam o mês de outubro no Shopping Curitiba

• Escrito por  Vivian Talaska
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Eventos gratuitos abertos ao público acontecem na Livrarias Curitiba e na Livraria Cultura

Durante o mês de outubro o Shopping Curitiba recebe diversos eventos ligados à Psicologia.

O primeiro acontece neste sábado (14/10), na Livrarias Curitiba. As crianças do Espaço Psicologia – Consultório Integrado lançam, a partir das 17h30, o livro Estrelas Literárias. As obras, ilustradas por elas mesmas, foram planejadas para estimular a leitura, a escrita e o aprendizado nas crianças, tudo com curiosidade e muita diversão.

Ainda na Livrarias Curitiba, dia 25 de outubro, às 19h30, o professor Luís Gustavo Cardoso lança seu livro e faz a palestra “A reunião dos olhares literários e sociológicos na obra de Antonio Cândido”. O livro reúne poemas que enfrentam problemas fundamentais do homem como vida e morte, natureza e cultura, a presença e a distância dos afetos.

E para finalizar, no dia 26 de outubro, na Livraria Cultura, acontece o Ciclo de Palestras sobre Psicologia, organizado em conjunto com o Conselho Regional de Psicologia do Paraná. A partir das 19h, o público assiste ''As novas configurações familiares - Quais os desafios?''.

Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público. Mais informações nos sites www.livrariascuritiba.com.br e www.livrariacultura.com.br .

Lançamentos e palestras mês de outubro
Quando: dias 14/10, às 17h30; 25/10, às 19h30 e 26/10, às 19h
Quanto: entrada gratuita e aberta ao público
Onde: Livrarias Curitiba e Livraria Cultura
Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br