Brasil, 21 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Trisoft marca presença na Casacor Alagoas 2017

Maior fabricante de itens com fibras de garrafas PET da América Latina empresta sua linha de produtos decorativos para tratamento acústico para o maior evento de decoração do estado de Alagoas, que começa no dia 12 de outubro.

Fonte: Trisoft

No próximo dia 12 de outubro começa a Casacor Alagoas 2017, e a Trisoft estará presente com seus produtos reciclados e 100% recicláveis, feitos com fibras de garrafas PET. A linha decorativa para tratamento acústico, que é formada por revestimentos de paredes e forros, nuvens e baffles acústicos, e também cobogós, que podem ser utilizados separados ou em conjunto, aumentando as possibilidades tanto para a composição do espaço quanto para o aumento da qualidade acústica, estará presente no Restaurante do evento, assinado pelas arquitetas Fabíola Carnaúba e Paula Wanderley. Para Maurício Cohab, Diretor da Trisoft, essa é mais uma oportunidade para confirmar a qualidade e a pluralidade da linha de produtos da empresa, e incentivar o mercado sustentável no Brasil: "para a Casacor Alagoas, utilizamos nossos produtos feitos com fibras de PET e o resultado é um projeto totalmente ecológico e com extrema qualidade", garante.

Sobre o Restaurante Casacor Alagoas 2017

O ambiente foi pensado de forma que o expectador desfrute de um passeio pelas regiões de Alagoas, do litoral ao sertão, por meio de elementos representativos de cada região, com foco na sustentabilidade. Fotografias de manguezais, paredão verde de samambaias, cactos, parede revestida de palletes de eucalipto de reflorestamento e materiais acústicos feitos de lã de pet, são alguns pontos altos do projeto. O resultado final é um ambiente sustentável e com baixo custo, sem perder as características e necessidades exigidas para um bom funcionamento do restaurante. E com o apoio da Doutora em acústica Maria Lúcia Oiticica, que desenvolveu o projeto acústico para o restaurante usando a lã de Pet e os painéis baffles da Trisoft.

Serviço:
Casacor Alagoas 2017
Quando: 12 de outubro a 10 de dezembro
Onde: Maceió Parque Shopping
Endereço: Avenida Comendador Gustavo Paiva, 5945 – Cruz das Almas

Sobre a Trisoft

A Trisoft é a maior empresa da América Latina. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas.

Código de segurança
Atualizar