Brasil, 21 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Os convites já estão disponíveis para a venda por R$220,00

No dia 19 de outubro, a partir das 20h, ocorre a 15º. edição do tradicional Jantar Italiano do GRAACC, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. Os convites estão à venda por R$ 220,00 e podem ser adquiridos pelo telefone 11 5908-9100. Além da gastronomia italiana, com todas as bebidas inclusas,o evento será conduzido pelos apresentadores, Celso Zucatelli e Mariana Leão.

Toda a renda arrecadada com a venda dos convites será revertida para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer do Hospital. O GRAACC atende anualmente mais de três mil pacientes, em sua maioria casos de alta complexidade. Cerca de 90% dos pacientes são encaminhados pelo SUS.

Neste ano, o Jantar Italiano conta com o patrocínio do Banco do Brasil e apoio do Colégio Dante Alighieri, United Airlines e Town Sandwich. Além da colaboração do Esporte Clube Pinheiros, Coca-Cola, Estrela Mineira, Mania de Churrasco, Projeson, Talassi & Honora Eventos e Honora e VRJ Beer.

Serviço:

15º Jantar Italiano GRAACC
Data: 19 de outubro
Local: Esporte Clube Pinheiros
Valor: R$220,00

Sobre o GRAACC

Referência no tratamento de câncer infantojuvenil, principalmente em casos de alta, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC foi criado em 1991 com a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. O Hospital do GRAACC é reconhecido pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. Por ano, são realizadas mais de 35 mil consultas, 1,9 mil procedimentos cirúrgicos, 55 transplantes de medula óssea, 19 mil sessões de quimioterapia, entre outros procedimentos. Com um orçamento de R$ 117 milhões previsto para 2017, atende mais de 3 mil crianças e adolescentes por ano. Informações no www.graacc.org.br.

Código de segurança
Atualizar