Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  GamePlan
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Mens Sana Interactive demonstra seu primeiro jogo para estimular o cérebro e auxiliar no bem-estar

A Mens Sana Interactive demonstra durante a Brasil Game Show 2017 seu primeiro jogo voltado ao estímulo cerebral e ajuda no bem-estar, chamado Sunrise - Active Mind Lifestyle. O game, para plataformas iOS e Android, tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2018.

Indicado para uso diário, Sunrise - Active Mind Lifestyle propõe um programa de atividades adequado aos objetivos de cada jogador, que pode acompanhar sua evolução e comparar com o desempenho de outros jogadores. O jogo se comunica com o usuário como se fosse um amigo ou coach, sugerindo e elogiando seu processo.

Em Sunrise - Active Mind Lifestyle, o jogador realiza diversas e variadas atividades curtas para estimular habilidades distintas, como memória, atenção, flexibilidade, velocidade de raciocínio, resolução de problemas, além de momentos de relaxamento e bem-estar.

A versão demonstrada na BGS 2017 traz seis níveis jogáveis:

• Corrida Aérea em Dubai - estimula a velocidade de percepção e reação.

• Matemática Rápida - estimula o raciocínio matemático com a rapidez de cálculo mental gradativamente mais complexob.

• Trânsito na Golden Gate - estimula a atenção e a capacidade de perceber mudanças no ambiente, reagindo de acordo.

• Pipas Cariocas - estimula a flexibilidade e a capacidade de adaptar a ação de acordo com a mudança de situação.

• Estrelas Brilhantes - estimula a memória e testa o armazenamento de informação de curto prazo (ou memória de trabalho).

• Blocos Egípcios - estimula o raciocínio e resolução de problemas, a habilidade de compreender o problema para gerar soluções e escolher a melhor.

Para jogar Sunrise - Active Mind Lifestyle durante a BGS 2017, visite a área Indie da exposição de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte ou mande um email para .

Sobre a Mens Sana Interactive

Fundada em São Paulo em 2017, a Mens Sana Interactive é um estúdio de desenvolvimento de jogos voltados ao aprimoramento pessoal. Seu primeiro título, chamado Sunrise - Active Mind Lifestyle, tem previsão de lançamento para o início de 2018 nas plataformas iOS e Android. Saiba mais sobre a Mens Sana Interactive em http://menssanainteractive.com/

Código de segurança
Atualizar