Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Clarisse Grand Court
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

No dia 21 de outubro, será realizado o Leilão de Gala 2017 da Fundação Make-A-Wish Brasil, em São Paulo. Há oito anos, a Stone Age – empresa pioneira em tecnologia de ponta no Brasil – apoia o trabalho da Fundação no país, que tem como missão realizar sonhos de crianças com doenças graves.

Durante o 9º Leilão de Gala, serão arrematados, ao vivo e online, diversas peças e experiências que serão revertidas em realização de sonhos de centenas de crianças em condição de risco de saúde. Segundo a instituição, que atua em 50 países, só no ano passado foram realizados mais de 30 mil sonhos no mundo. Para o Leilão de Gala 2017, a Stone Age irá apoiar com uma mesa corporativa, garantindo que o sonho de uma criança se torne realidade.

"Acreditamos muito na seriedade de como é feito o trabalho, os resultados apresentados e, principalmente, o que ele significa. A Make-A-Wish prova que, mesmo nas situações mais adversas, podemos e devemos continuar sonhando", comenta Rodrigo Cordeiro, sócio da Stone Age.

Código de segurança
Atualizar