Brasil, 14 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Feijoadíssima Aos Sábados No Restaurante As Quatro Estações Do Mabu Curitiba Business

Feijoadíssima Aos Sábados No Restaurante As Quatro Estações Do Mabu Curitiba Business

Há mais de 30 anos, a Feijoadíssima é preparada e servida no hotel Mabu Curitiba Business. Mantida em segredo ao longo dessas três décadas, a técnica de preparo da Feijoadíssima é que a torna singular.

A Feijoadíssima do Mabu mantém o sabor caseiro, mas se apresenta de maneira contemporânea: cada caldeirão da feijoada tem apenas um único ingrediente da receita original. O cliente pode, por exemplo, saborear separadamente e escolher o que mais gosta. Aos todo são seis caldeirões de feijoada com: calabresa, miúdos, paio, lombo defumado, costelinha defumada e o charque artesanal – pela equipe de cozinha do Mabu Business. Além disso, no buffet há diversas opções de acompanhamentos e de várias sobremesas.

A Feijoadíssima é servida no restaurante Brasserie As Quatros Estações do Mabu Business, que oferece ao cliente um ambiente com arquitetura clássica, elegante e aconchegante. O que torna o almoço ainda mais envolvente é a apresentação de música ao vivo (voz e violão).

Feijoadíssima com cortesia de estacionamento e de uma “caipirinha”

Na Feijoadíssima Mabu, do Mabu Business, os clientes têm, durante o almoço, estacionamento com manobrista cortesia (conforme disponibilidade). Além disso, os clientes ainda têm direito a cortesia de uma bebida Caipirinha (de cachaça). Para saborear a tradicional Feijodíssima o valor é de R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço (crianças até sete anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia). Hóspedes do hotel têm desconto de 10% no almoço de feijoada.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business

O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço

Feijoadíssima no restaurante As Quatro Estações – Mabu Business

Todos os sábados

Horário: das 12h às 15h

Valor: R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço (crianças até sete anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia) | Hóspedes têm 10% de desconto

Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)

Telefone: 41 3219 6000

Site: www.hoteismabu.com.br

Twitter:twitter.com/hoteismabu

Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::