Brasil, 16 de Outubro de 2017

Feijoadíssima Aos Sábados No Restaurante As Quatro Estações Do Mabu Curitiba Business

• Escrito por  Marcus Contin
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Há mais de 30 anos, a Feijoadíssima é preparada e servida no hotel Mabu Curitiba Business. Mantida em segredo ao longo dessas três décadas, a técnica de preparo da Feijoadíssima é que a torna singular.

A Feijoadíssima do Mabu mantém o sabor caseiro, mas se apresenta de maneira contemporânea: cada caldeirão da feijoada tem apenas um único ingrediente da receita original. O cliente pode, por exemplo, saborear separadamente e escolher o que mais gosta. Aos todo são seis caldeirões de feijoada com: calabresa, miúdos, paio, lombo defumado, costelinha defumada e o charque artesanal – pela equipe de cozinha do Mabu Business. Além disso, no buffet há diversas opções de acompanhamentos e de várias sobremesas.

A Feijoadíssima é servida no restaurante Brasserie As Quatros Estações do Mabu Business, que oferece ao cliente um ambiente com arquitetura clássica, elegante e aconchegante. O que torna o almoço ainda mais envolvente é a apresentação de música ao vivo (voz e violão).

Feijoadíssima com cortesia de estacionamento e de uma “caipirinha”

Na Feijoadíssima Mabu, do Mabu Business, os clientes têm, durante o almoço, estacionamento com manobrista cortesia (conforme disponibilidade). Além disso, os clientes ainda têm direito a cortesia de uma bebida Caipirinha (de cachaça). Para saborear a tradicional Feijodíssima o valor é de R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço (crianças até sete anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia). Hóspedes do hotel têm desconto de 10% no almoço de feijoada.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business

O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Feijoadíssima no restaurante As Quatro Estações – Mabu Business

Todos os sábados

Horário: das 12h às 15h

Valor: R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço (crianças até sete anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia) | Hóspedes têm 10% de desconto