Brasil, 17 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Buraco's Espaço de Resistência Cultural

Buraco's Espaço de Resistência Cultural surgiu com a ideia entre amigos que viram a necessidade de criar e transformar a arte em geral na cidade. Um músico e letrista Cláudio Guimarães, um poeta e artista plástico Gastão Gomes, um artesão e poeta César Guimarães Pereira e um publicitário e músico Gabriel Ardanuy resolveram convidar todos os artistas da cidade para se reunirem nos fins de semana e cada um apresentar os seus projetos.

A reunião deu certo e hoje preenche com artes a deserta Rua Marquês de Herval, 11 - Valongo, nas noites de sexta e sábados. Segundo os idealizadores o público vai encontrar sessão de cinema, teatro, danças, literatura, poesia, exposição de artes plásticas, esculturas em madeiras, fotográficas , show com música autoral e discoteca com sons regionais brasileiros e alternativos.

A entrada é franca e o local abre a partir das 20 horas.

Abaixo a programação:

Sexta-feira, dia 22/09/2017:

20:00: Cine Buraco's - Você faz a diferença (Questão Racial)

21:00: Exposição de Artes Plásticas: Júlio D'boa (Jc da Silva)

21:00: Show Voz e Violão: (Otávio Morais)

21:30: Sarau Erótico (Ornella Rodrigues)

23:00: Dança com "Kamakhya" - A Arte da Dança Templária (Carla Riesco)

23:15: Show com Natt Maat (Natalia Matos Do Nascimento)

00:00: Intervenções Circenses - "Experimentações Assimétricas" : Ewald Cordeiro e Flavia Lima

00:00: Discoteca: ClashDub (Erizion Viana e Marcozi Dos Santos)

Sábado, dia 23/09/2017:

20:00: Cine Buraco's - Movimento Punk e Anarquismo no Brasil (CCS 80)