Brasil, 16 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

​​Palestra gratuita sobre expedição ao Kilimanjaro, maior montanha da África, ocorre no dia 29 de setembro

• Escrito por  Marina Melz
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Juliano Sant’Ana vai compartilhar a experiência que ele vivenciou com outros montanhistas em Blumenau (SC) em uma programação da isCool. Inscrições estão abertas

Para muita gente “hakuna matata” é só uma referência ao filme Rei Leão, da Disney. Para os 10 integrantes da expedição ao Kilimanjaro, da Target Aventura e Treinamento, que aconteceu em agosto, a expressão ganhou um novo e intenso significado. E essa experiência social, cultural e esportiva será tema de uma palestra gratuita em Blumenau (SC) no dia 29 de setembro, a partir das 19h no Offcina Coworking.

O evento, que será comandado por Juliano Sant’Ana, está com inscrições abertas no site www.iscool.co.

De acordo com ele, a apresentação mostrará um novo olhar sobre o trekking, esporte que está ganhando adeptos no Brasil e proporciona uma experiência que vai muito além do esforço físico. “Nós trabalhamos com um conceito de vivência que desafia o participante não só a chegar ao topo da montanha, mas também no conhecimento sobre aspectos sociais e culturais em lugares completamente diferentes”, afirma Juliano.

No relato sobre a experiência, o montanhista vai mostrar o processo que levou a expedição à África, falar sobre as visitas a uma projeto social e a um safari que fizeram parte da programação e ainda destacar alguns elementos culturais que chamaram a atenção da equipe.

Já no tempo dedicado ao esporte, Juliano vai falar sobre planejamento, os equipamentos necessários, a preparação, a importância do caminho e os aspectos psicológicos na prática do montanhismo.

Sobre a Target Aventura e Treinamento
Usar o trekking como uma vivência que amplia os olhares das pessoas e equipes sobre os desafios e as experiências da vida é o objetivo da Target Aventura e Treinamento. A empresa tem sede em Blumenau (SC) e foi fundada em 2015.

Na vertical aventura, a companhia organiza expedições de pessoas comuns para destinos nacionais e internacionais para desafiarem os seus limites físicos e emocionais, proporcionando expansão de seus limites. Já na área de treinamento, a Target organiza vivências sem dinâmicas que tiram lideranças e equipes da sua zona de conforto através de experiências e sensações verdadeiras.​

Código de segurança
Atualizar