Brasil, 24 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Zetra é destaque em Congresso Nacional de Previdência em Curitiba

  • Escrito por  Rafael Cavalcanti
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

De 18 a 20 de setembro, evento da Aneprem debaterá gestão e ética no setor previdenciário

Uma das maiores fintechs do país, a Zetra será um dos destaques da 17ª edição do Congresso Nacional de Previdência da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem), que acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, na área de eventos do restaurante Maldolosso, em Curitiba, no Paraná. O encontro abordará a profissionalização e a ética no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), promovendo uma reflexão sobre a necessidade de uma gestão técnica no setor. A ideia é ampliar ainda mais o debate sobre questões relacionadas à agenda previdenciária.

Líder brasileira no segmento de gestão de benefícios, a Zetra contará com um estande para receber os convidados e apresentar a plataforma de oferta de crédito consignado, o eConsig. A ferramenta gratuita disponibiliza melhores condições de financiamento em 50 bancos parceiros. “Além do estímulo ao debate, o Congresso da Aneprem é uma ótima oportunidade de levarmos nossas soluções para potenciais clientes e reforçamos o relacionamento com nossos parceiros”, afirma José Vieira, diretor Comercial da Zetra.

O Congresso reunirá servidores públicos de Regimes Próprios (RPPS), secretários e técnicos da Previdência Social, representantes de instituições bancárias, economistas, juízes, e especialistas em Gestão Pública, Direito Previdenciário e Previdência. Entre os palestrantes está a jornalista Mara Luquet, que ministrará a apresentação principal sobre investimentos.

Durante o evento, haverá também a entrega do 8º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária aos RPPS que mais se destacaram na realização de práticas de governança, estimulando a profissionalização e a ética na gestão.

Sobre a Zetra - Líder brasileira no segmento de gestão de benefícios consignados com a ferramenta eConsig, a Zetra soma mais de 300 clientes de empresas privadas e órgãos públicos, relacionados aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. A empresa, que tem 17 anos de mercado, administrou em 2016 um estoque de R$ 60 bilhões em consignados, correspondentes a 3 milhões de servidores públicos e mais de 100 mil funcionários do setor privado. A Zetra possui as certificações internacionais ISO 27001, que garante a segurança da informação, e a ISO 9001, de gestão da qualidade.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::