Brasil, 24 de Novembro de 2017

• Publicado em Eventos

Villa Country recebe Luan Santana com a turnê 1977

Show acontece na quinta-feira, dia 21 de setembro

O Villa Country, o maior reduto da América Latina, será o palco para mais uma apresentação da turnê "1977" de Luan Santana. O show, marcado para quinta-feira, dia 21 de setembro, trará canções nunca antes executadas ao vivo.

"1977" é considerado pela crítica especializada como o trabalho mais maduro e lapidado de Luan Santana. O título do projeto é referência direta ao ano de criação do Dia Internacional da Mulher e as letras têm muita ligação com o sexo feminino. "Sou muito antenado nos assuntos do mundo e queria fazer uma homenagem realmente sincera às mulheres. Escolhi um título enigmático justamente para despertar o interesse do público e atentar a sociedade", detalha o cantor.

Para o show de 21 de setembro, Luan Santana preparou um repertório recheado de canções que compõem "1977". "Eu, Você, o Mar e Ela", "Estaca Zero", "Fantasma" e "RG" fazem parte do novo disco e estarão no set-list. Mas é claro que Luan não deixará de fora seus grandes sucessos de carreira, como "Chuva de Arroz", "Escreve Aí", "Tudo Que Você Quiser", "Te Esperando", entre outras.

Os ingressos já estão à venda. Para adquiri-los basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou acessar o site da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T). Os preços vão de R$ 60,00 (Pista) R$ 120,00 (Camarote Brahma).

Serviço: Luan Santana - Turnê "1977" | Villa Country

Show: Luan Santana
Data: 21 de setembro 2017 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 0h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: R$ 60,00 (Pista) R$ 120,00 (Camarote Brahma)
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Código de segurança
Atualizar