Brasil, 24 de Setembro de 2017

• Publicado em Eventos

Uma porquinha, dois irmãos e um lobo bailarino no Teatro do Clubinho

O clássico “Os Três Porquinhos” está em cena no palco do Shopping londrinens

Na próxima terça-feira, dia 19, é comemorado o Dia Nacional do Teatro. E Londrina tem motivos para celebrar. Neste ano, ganhou um espaço inédito, exclusivo para apresentações artísticas infantis, no Londrina Norte Shopping. O Teatro do Clubinho já recebeu mais de cinco mil espectadores desde a sua inauguração, em junho.

Além de espaço físico temático, com assentos e decoração próprios para o público infantil, o Teatro do Shopping apresenta a cada mês um espetáculo exclusivo, sempre baseado em clássicos da literatura mundial, como “Chapeuzinho Vermelho”, “João e Maria”, “João e o Pé de Feijão”.

Neste mês de setembro está em cena “Os Três Porquinhos”, mais um sucesso das páginas dos livros infantis para o palco. Nesta releitura, muito musical e divertida, a
companhia teatral Curumin Açú, parceira do Shopping e da Atmosfera Eventos, apresenta uma porquinha (a “Prática”) ao lado dos irmãozinhos Heitor e Cícero. O lobo alterna momentos de maldade, que o caracterizam na história original, e de muito humor. É um bailarino frustrado, que arranca gargalhadas do público.

As peças do Teatro do Clubinho são encenadas sempre aos sábados e domingos, em sessões às 16h e 18h. O ingresso tem preço único: R$ 10.

“Os Três Porquinhos – Ficha Técnica

Costureira: Aparecida de Paula Carmo

Cenário: Daniele Stegman; Adilson Hilário (Interage Eventos); Atmosfera Eventos

Figurinos: Alex Lima

Dramaturgia e Direção : Criação Coletiva

Elenco: Carol Alves, Olifa Ollon, Pedro José e Rafael Avansini

Produção: Katja Vignard (Atmosfera Eventos) e André Guedes

Serviço: Sessões aos sábados e domingos, às 16h e 18h. Os ingressos têm preço único de apenas R$ 10,00 (para compra on line há uma taxa extra de R$ 2). De segunda a sexta, podem ser comprados antecipadamente na Livraria Nobel ou pelo site www.sympla.com.br/teatrodoclubinho. Aos sábados e domingos, a bilheteria do teatro abre às 13 horas. O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.

Código de segurança
Atualizar