Brasil, 24 de Setembro de 2017

dnata celebra um ano de operações em Guarulhos com evento para os colaboradores

• Escrito por  Daya Lima
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Empresa de ground handling está presente no Brasil desde 2015, quando adquiriu as operações da RM. Desde então, o crescimento tem sido expressivo

A dnata completou um ano de operações no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) no mês passado. Para celebrar a data, promoveu, na última sexta-feira (01.09), um evento para os mais de 700 colaboradores que atuam naquela base. Todos foram homenageados e puderam participar das festividades ao longo de todo o dia.

Além de Guarulhos, a dnata está presente em mais 25 aeroportos, mas a maior operação é mesmo em Guarulhos. Só no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a dnata atende 3.180 voos de clientes regulares todos os meses.

Para destacar a importância do time de colaboradores, a empresa distribuiu um bottom com a hastag #dnatagru1year para cada um. Todos também puderam aproveitar a festa com lanches especiais e sorvetes, servidos ao longo do dia inteiro para contemplar todos os turnos de trabalho da empresa.

No fim da manhã, durante a troca de turno dos funcionários, a adesão e a receptividade à celebração foi muito grande. Em determinado momento houve fila para o recebimento dos brindes, além de momentos de descontração. O líder de operações José Mauro, que completou um ano junto com a dnata em GRU, disse que o começo foi difícil, mas o reconhecimento pelo esforço tem sido muito especial. “Eu me sinto orgulhoso de participar desse primeiro ano com essa família. Apesar da necessidade inicial de adaptação, logo percebemos que as condições de trabalho e os equipamentos são excelentes, e isso nos motiva a fazer cada vez mais um bom trabalho”, diz o colaborador.

Para Edicarlos Figueiredo, Gerente de GRU, a data precisava ser celebrada. “Nossa equipe é muito dedicada, e isso aliado à frota de alto nível, é o que nos faz ser referência e ter orgulho de participar desse primeiro ano.”

Sobre a dnata

Presente nos cinco continentes, a dnata opera em 84 países, em 129 aeroportos, e está entre as 5 maiores empresas do mundo no ramo de serviços aeroportuários, com grande atuação nas áreas de comissaria, lounges, receptivos, agência de viagens, gestão de terminais de cargas entre outros. Fundada em 1959, tem mais de 400 clientes em todo o mundo, atende por dia uma média de 1.700 voos, movimenta 7.700 toneladas de carga e assiste a mais de 235 mil passageiros diariamente, entre outros serviços prestados.

Código de segurança
Atualizar