Brasil, 22 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Atlantica Comemora O Dia Da Secretária Com O Musical Les Misérables, Em São Paulo

  • Escrito por  Fabio Hypp
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Atlantica Comemora O Dia Da Secretária Com O Musical Les Misérables, Em São Paulo

Nesta quinta-feira (14), a Atlantica Hotels homenageia o Dia da Secretária com a exibição da peça Les Misérables, famoso musical inspirado no romance homônimo escrito no século 19 pelo autor francês Victor Hugo.

O evento começa a partir das 19h no Teatro Renault, com coquetel oferecido a 250 convidadas que mantém relacionamento com os hotéis da Atlantica – Clarion Faria Lima, Comfort Hotel Santos, Comfort Ibirapuera, Comfort Nova Paulista, Comfort Suites Oscar Freire, Quality Faria Lima, Quality Suites Long Stay Bela Cintra, Quality Suites Oscar Freire, Radisson Blu São Paulo, Comfort Hotel São Caetano, Quality Hotel São Caetano, Radisson Alphaville, Comfort Suites Alphaville e Quality Suites Alphaville.

Esta é a segunda vez que a Atlantica realiza o Dia da Secretária com uma apresentação de musical na capital paulista. No ano passado, a companhia ofereceu às colegas do trade, uma noite especial com a exibição da peça Wicked, da Broadway.

“Este é o sétimo ano em que promovemos uma ação de relacionamento destinada às secretárias dos nossos principais clientes. São elas quem organizam, em suas empresas, as viagens dos executivos, sempre nos privilegiando e escolhendo os hotéis da rede. E por isto, reconhecemos e valorizamos muito esta parceria”, conclui Leonardo Rispoli, vice-presidente de Vendas e Marketing da companhia.

Entre os eventos dedicados às secretárias, destacam-se também o show do cantor Nando Reis em 2014 e a aula-show de culinária com chef francês Olivier Anquier em 2012.

LES MISÉRABLES

O musical se passa na França do início do século XIX e acompanha as histórias entrelaçadas de personagens que lutam por redenção e pela revolução. O enredo parte da história de Jean Valjean, que sofre a perseguição do inspetor da polícia Javert após quebrar sua liberdade condicional.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::