Brasil, 23 de Novembro de 2017

• Escrito por  Nane Pereira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Música além da sala de aula. Neste domingo (17), cerca de 40 alunos da Escola Nosso Canto se apresentam na 34ª edição do Palco Acústico, no Norte Shopping, em Blumenau. O evento ocorre na praça de alimentação, às 17h, e a entrada é gratuita e aberta ao público. O Palco Acústico faz leituras de canções escolhidas por professores e alunos, em um formato com mais presença de voz, violões e instrumentos percussivos. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.facebook.com/EscolaNossoCanto

34º Palco Acústico Nosso Canto
17 de setembro, às 17h
Norte Shopping (Rodovia BR-470, 3000 - Salto Norte, Blumenau)
Entrada gratuita e aberta ao público
Classificação livre

NOSSO CANTO
A Escola surgiu como parte de um projeto voltado ao aprendizado musical e artístico, em 2008, em Blumenau, Santa Catarina. Atualmente, conta com um time de 12 professores, ministrando 17 diferentes cursos de metodologia personalizada, com equipamentos modernos, qualidade instrumental e uma sensação única, proporcionada pela proximidade da escola com a natureza local que a cerca.

Código de segurança
Atualizar