Brasil, 24 de Setembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

5 Seconds of Summer chega ao Brasil na próxima semana

Fenômeno pop, o grupo australiano se apresenta pela primeira vez no país

Fenômeno de vendas e público em todo o mundo, a banda de pop-punk 5 SECONDS OF SUMMER está em turnê pela América do Sul pela primeira vez e na próxima semana se apresenta em São Paulo, no dia 14 de setembro, no Espaço das Américas. Os ingressos estão à venda pelo site www.ingressorapido.com.br e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

No último dia 06, a banda se apresentou no Jockey Club de Lima, Peru, com ingressos esgotados. Antes dos shows no Brasil, o 5SOS ainda se apresenta em Santiago, no Chile, no dia 08, e em Buenos Aires, Argentina, no dia 10, e promete shows "com muita energia", marca registrada da banda. Em entrevistas recentes os integrantes declararam estar ansiosos pela primeira turnê brasileira.

Formada em 2011 por Luke Hemmings (vocal / guitarra), Michael Clifford (vocal / guitarra), Ashton Irwin (vocais / bateria) e Calum Hood (voz / baixo), a banda nasceu na cidade de Sydney, Austrália. Em seis anos de carreira o 5 SECONDS OF SUMMER lançou dois álbuns de estúdio - 5 Seconds of Summer (2014) e Sounds Good Feels Good (2015) - e o Ao Vivo LiveSOS (2015), que inclui sucessos como “She Looks So Perfect", "Amnesia" e “Good Girls”. Com as turnês Rock Out With Your Socks Out Tour (2015) e Sounds Live Feels Live Tour (2016) o grupo fez shows em quatro continentes para um público de mais de 1,7 milhões de fãs.

O “pop-punk reluzente” do 5 SECONDS OF SUMMER recebeu prêmios como o American Music Awards e o People's Choice. O grupo vendeu cerca de 5 milhões de álbuns e 10 milhões de faixas single e, atualmente, estão produzindo o 3º álbum.

Biografia
Desde o início, o 5 SECONDS OF SUMMER - Luke Hemmings (vocal / guitarra), Michael Clifford (vocal / guitarra), Ashton Irwin (vocais / bateria) e Calum Hood (voz / baixo) - foram unidos pelo amor ao punk rock e o desejo de entrar para o mundo da música pop. O primeiro show foi no final de 2011, quando se apresentaram para 12 pessoas em um hotel de Sydney, Austrália, cidade natal da banda. Três anos mais tarde, eles estavam tocando no Forum em Los Angeles, onde se apresentaram para 25.000 fãs em duas noites de ingressos esgotados.
O álbum de estréia do 5 Seconds of Summer chegou ao número 1 da Billboard 200, em 1º. de julho de 2014, e superou as listas do iTunes em 76 países. Desde então, vendeu mais de três milhões de unidades em todo o mundo - sendo 650 mil álbuns e mais de 5 milhões de faixas únicas vendidas apenas nos EUA. Em dezembro de 2014, o 5 Seconds of Summer lançou o álbum ao vivo LiveSOS com 15 faixas, incluindo os sucessos "She Looks So Perfect", "Amnesia" e “Good Girls”.
Em 2015, a banda passou três meses em um estúdio de Los Angeles, escrevendo e gravando seu segundo álbum, Sounds Good Feels Good. O álbum lançado em 23 de outubro de 2015 incluiu singles de sucesso como “She's Kinda Hot”, “Hey Everybody” e “Jet Black Heart”. O álbum chegou ao primeiro lugar no iTunes em 50 diferentes países em poucas horas. A banda é a única a ter seus dois primeiros álbuns de estúdio como número 1 na parada Americana. Também a primeira banda australiana na história a ser consecutivamente #1 na parada da Austrália, Reino Unido e Estados Unidos.
Elogiado pelo The New York Times por seu “pop-punk reluzente” o 5 Seconds of Summer ganhou importantes prêmios como o American Music Awards, People's Choice, EMA, VMA, ARIA, TEEN CHOICE, Telehit e iHeartRadio Music Awards.
Em duas turnês, 2015 com a Rock Out With Your Socks Out Tour e, em 2016, com a Sounds Live Feels Live Tour, o 5 Seconds of Summer se apresentou em quarto continentes para mais de 1,7 milhões de fãs.
A banda já vendeu mais de 5 milhões de álbuns e 10 milhões de faixas single em todo o mundo e, atualmente, está em Los Angeles gravando seu 3º álbum. 2017 será um grande ano para a banda.

PayPal inova e realiza pré-venda inclusiva
Diferentemente de outras pré-vendas, que tendem a ser exclusivas para os clientes da empresa patrocinadora, o PayPal reforça seu compromisso como carteira eletrônica inclusiva para todas as “cores e bandeiras” – todo mundo pode criar uma conta, em qualquer momento, sem nenhum custo, basta ter um cartão de crédito válido. Assista ao vídeo

.be e conheça mais sobre este conceito de inclusão do PayPal para as pré-vendas.

Alinhados à característica inclusiva do PayPal, os organizadores dos eventos explicam que, dependendo da procura, os ingressos disponíveis online podem esgotar-se durante a pré-venda. Portanto, a recomendação é de que os fãs certifiquem-se de que suas contas do PayPal e da Ingresso Rapido (www.ingressorapido.com.br) estão atualizadas antes do início das vendas e não esperem o fim da pré-venda para comprarem seus ingressos pela internet.
Os fãs interessados em adquirir ingressos que ainda não têm conta PayPal podem criar gratuitamente a sua antes ou até mesmo no momento da compra de maneira prática, rápida e segura. Uma vez criada a conta PayPal, a compra pode ser feita apenas com login e senha e o usuário não precisará mais digitar os dados do cartão de crédito.

As informações de como criar uma conta PayPal, resgatar senha ou atualizar a forma de pagamento de uma conta já existente estão disponíveis na página www.paypalrocks.com.br, assim como uma lista de perguntas frequentes e dicas.

Durante a pré-venda, os canais de atendimento ao cliente do PayPal estarão à disposição para atender dúvidas dos fãs:
Central de Atendimento ao Cliente PayPal: 0800-0474482 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) e redes sociais Twitter PayPal (https://twitter.com/paypal_br) e Facebook PayPal (https://www.facebook.com/PayPalBrasil/?fref=ts).

Conheça e acesse: www.paypal.com/stories/br

Data: 14/09/2017 (quinta-feira)
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Abertura da casa: 19h
Classificação Etária: 14 anos. Menores de 14 anos podem entrar acompanhados dos pais ou responsável maior de idade.

Ingressos

Setor Inteira Meia-Entrada
Pista Premium R$440,00 R$220,00
Pista R$240,00 R$120,00
Mezanino R$450,00 R$225,00

Os ingressos podem ser parcelados em até 10X no cartão de crédito.

Ponto de venda sem taxa de conveniência:
A partir do dia 26 de Maio (sexta-feira) nas bilheterias da Espaço das Américas a partir das 13h

Código de segurança
Atualizar