Brasil, 19 de Setembro de 2017

• Escrito por  Welton Ramos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Evento organizado pelo Departamento Nacional de Empresas Projetistas e Consultores (DNPC), da ABRAVA, tem como tema o ar condicionado em hotéis

Conforto e eficiência são essenciais quando se fala em climatização de ar, sobretudo em ambientes de hospedagem. É por isso que o ar condicionado dentro dos hotéis é o tema central do XVII Encontro Nacional de Projetistas, que ocorre nos dias 12 e 13 de setembro, em São Paulo. O evento é organizado pelo DNPC - Departamento Nacional de Empresas Projetistas e Consultores, que pertence à ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento.

A ABRAVA é uma instituição sem fins lucrativos que congrega empresas nacionais e multinacionais atuantes nas áreas de indústria, comércio e serviços ligados ao mercado AVAC-R (aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração). A organização é composta por diversos DNs, (Departamentos Nacionais), cada um sendo responsável por uma parte do mercado. O DNPC atende a necessidade de reunir e integrar empresas dedicadas exclusivamente à atividade de projetos.

O evento, que reunirá diversos palestrantes, ocorrerá dentro da FEBRAVA - Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento, organizado pela ABRAVA. São esperadas cerca de 150 pessoas por dia. "O Encontro é uma oportunidade para se abordar um dos principais ambientes em que se utiliza de climatização, o hoteleiro", conta Renato Nogueira de Carvalho, presidente do DNPC.

O XVII Encontro Nacional de Projetistas ocorrerá no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo. O cronograma de palestras encontra-se abaixo, e conta com representantes dos principais players do mercado que falarão sobre tecnologias e inovações no setor hoteleiro referentes a climatização.

Código de segurança
Atualizar