Brasil, 23 de Setembro de 2017

• Publicado em Eventos

Cantor Léo Vieira lança novo videoclipe neste domingo (17), em Blumenau

O show ocorre às 18h, no Neumarkt Shopping

Música folk. Neste domingo (17), o cantor e compositor Léo Vieira lança o videoclipe Dias sem cor, em Blumenau. No show, que ocorre às 18h, no piso superior do Neumarkt Shopping, Léo Vieira estará acompanhado do músico Gian Pupo. A entrada é gratuita e aberta ao público. A produção do videoclipe é da jornalista e produtora cultural Soila Freese e a direção geral é de Bona Boaventura, diretor da Crop Filmes, responsável pela captação e edição do vídeo.

A música Dias sem cor faz parte do EP O som dos meus passos, que está sendo produzido em São Paulo, pelo violeiro Yassir Chediak e que conta com participações especiais de músicos do país, entre eles Sérgio Reis, amigo e incentivador de Vieira. Após o lançamento, o videoclipe estará disponível nas redes sociais do cantor. Acompanhe as notícias e as novidades pelo facebook.com/leovieira.folk e instagram.com/leovieira.folk

Lançamento do videoclipe Dias sem cor, de Léo Vieira
17 de setembro, domingo, às 18h
No Neumarkt Shopping, piso superior, em frente ao Madero (Rua Sete de Setembro, 1213 - Centro, Blumenau)