Brasil, 19 de Novembro de 2017

• Escrito por  Faculdade CAsper Libero
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

No dia 14 de setembro, a Faculdade Cásper Líbero vai promover a 3ª edição do evento “Comunicação com líderes e empregados”. Profissionais e alunos irão se reunir no Teatro Cásper Líbero para compartilhar experiências pessoais e debater o tema.

A comunicação interna de uma empresa é fundamental para motivar funcionários, alinhar áreas para um objetivo comum e compreender as necessidades das pessoas que formam a organização, além de atuar em outros pilares, que consequentemente refletem o bom funcionamento interno para os públicos externos.

O encontro será conduzido pela Prof. Ms. Viviane Mansi, que ministra a disciplina “Comunicação com líderes e empregados”. Os artigos utilizados no evento serão disponibilizados em forma de e-book no site da Faculdade Cásper Líbero.

Alunos de pós-graduação deste semestre não precisam se inscrever, já para alunos de graduação, interessados de fora da faculdade e alunos da pós de outras disciplinas, a inscrição é necessária.

O evento é gratuito e para participar, basta enviar e-mail para e aguardar confirmação.

Comunicação com Líderes e Empregados
Data: 14 de setembro de 2017
Horário: 19h às 22h30
Local: Avenida Paulista, 900 (Teatro Cásper Líbero)