Brasil, 23 de Setembro de 2017

• Escrito por  aline marinho
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

De 22 a 25 de outubro, acontecerá em Búzios, Rio de Janeiro, a quarta edição do Simpósio Fronteiras da Neurociência, que tem como objetivo estimular o desenvolvimento científico e tecnológico da neurociência em âmbito mundial. O encontro, que conta com o apoio do Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino (IDOR), reunirá os mais importantes neurocientistas do Brasil e do mundo, entre eles o pesquisador Jorge Moll Neto, presidente do Instituto, Roberto Lent, da UFRJ, e Michael Thomas, da University of London . A expectativa desta edição é que haja uma troca de experiências entre pesquisadores e estudantes para que pesquisas em neurociência continuem sendo desenvolvidas em prol da sociedade. As inscrições vão até o dia 15 de setembro e podem ser realizadas pelo site http://www.idor.org/.

Código de segurança
Atualizar